SEGS Portal Nacional

Demais

Adsmovil e MGID se unem para abrir operação na América Latina

  • Terça, 01 Junho 2021 09:50
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Harley Moreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

O mercado dos países de origem hispânica conta agora com um novo player na publicidade nativa, trata-se da MGID, empresa norte-americana com mais 12 anos de experiência, ajudando os publishers a monetizar os seus conteúdos e fomentar as suas audiências, enquanto oferecem um maior posicionamento aos anunciantes.

Com presença no mercado europeu, asiático e norte-americano, e mais de 750 colaboradores em nível mundial, a MGID chega à América Latina por meio da Adsmovil, empresa de adtech que oferece soluções para a publicidade digital em toda a região, que contribuirá com toda a sua experiência e trajetória para potencializar e comercializar os diferentes formatos de publicidade nativa que forem oferecidos.

O objetivo da parceria entre Adsmovil e MGID, com a chegada à América Latina, é fazer da publicidade nativa uma ferramenta essencial aos espaços dos anunciantes e aumentar a sua participação em 10% nos gastos com publicidade digital. Além de ajudar os anunciantes e publishers a criar fluxos de receitas confiáveis com os anúncios nativos, principalmente em tempos de mudanças rápidas, as empresas devem se concentrar na otimização dos seus orçamentos, alocando seu investimento em canais de publicidade eficazes a fim de entregar resultados mensuráveis.

O alcance de audiência mensal da plataforma na América Latina, em 2020, ultrapassou 12 bilhões de impressões, sendo 30% a mais em relação ao mesmo período de 2019, e esse número continua crescendo.

“Esse relacionamento entre ambas empresas representa uma excelente oportunidade para que as marcas tenham um melhor desempenho de seus anúncios e, assim, conectarem-se com o público-alvo por meio do conteúdo adequado, gerando uma experiência positiva e benéfica para os usuários”, explica Alberto Pardo, CEO e fundador da Adsmovil.

Juan Carlos Valdés é o diretor regional responsável pela MGID na América Latina e tem mais de 13 anos de experiência com a indústria de mídia digital e se especializou em abrir o mercado latino-americano para empresas multinacionais, como Marketwired (Nasdaq), Disqus e Taboola, das sedes de Porto Rico, Nova York, Miami, Los Angeles e México.

“A publicidade nativa é uma alternativa ao formato tradicional que, a cada ano, ganha cada vez mais destaque. Tenho orgulho de iniciar esse novo desafio para servir tanto à mídia editorial quanto aos anunciantes, uma alternativa para aumentar sua performance”, afirma Juan Carlos Valdés.

Já Daniel Zamudio, gerente regional de parcerias para publishers da MGID, reconhece que a chegada da empresa no mercado latino-americano é uma excelente oportunidade para ajudar todos os publishers da região a continuar crescendo através da plataforma de conteúdo nativo. Daniel tem mais de 10 anos de experiência em mídia, marketing digital e estratégia corporativa, em empresas no México e na América Latina, como IMS para Snapchat, Mercado Livre e Taboola.

“MGID é uma empresa internacional que adota e atualiza os seus produtos levando em consideração as tendências mundiais. No entanto, estamos cientes da importância de adaptar a nossa oferta a cada mercado local em que atuamos. Por isso, estamos muito satisfeitos com a parceria com a Adsmovil, uma rede de publicidade digital bem estabelecida e com presença local na América Latina”, explica Vladyslav Stadnyk, vice-presidente de parcerias estratégicas da MGID. “A união dos nossos recursos tecnológicos, assim como as nossas experiências, vai nos ajudar a equilibrar os interesses de anunciantes e publishers na América Latina, levando em consideração os interesses dos usuários”, complementa.

Sobre Adsmovil:

A Adsmovil é pioneira e líder em inovação de soluções de publicidade digital na América Latina e no mercado hispânico dos Estados Unidos. Fundada em 2009, é um dos players mais premiados da indústria mobile, com escritórios na Argentina, Brasil, Colômbia, México e Estados Unidos (Miami, Los Angeles, Chicago e Nova York).

A empresa desenvolve campanhas integradas, com um forte braço Ad Tech, que permite a compra programática, segmentação avançada e a criação de públicos específicos com base em DATA. Os pilares da empresa são baseados em soluções programáticas, além de componentes tecnológicos para geolocalização, atribuição física e ferramentas de segmentação móvel, oferecendo às marcas formatos de alto impacto e reprodução instantânea de vídeo HD por meio de sua plataforma DSP e um Mobile Ad Exchange. (SSP).

A empresa foi fundada por Alberto Pardo, atual CEO.

Para mais informações, visite: www.adsmovil.com ou @Adsmovil no Facebook, Twitter e Instagram.

Sobre MGID:

MGID é pioneira global em inovação publicitária nativa que impulsiona o crescimento da receita para todos os participantes do ecossistema. Desde a sua fundação em 2008, MGID tornou-se uma plataforma líder de recomendação de conteúdo, direcionando 850 milhões de leitores únicos com 185 bilhões de recomendações mensais. A plataforma do MGID ajuda os publishers a reter e monetizar audiências, enquanto impulsiona o desempenho e a conscientização das marcas, para conectar o conteúdo assertivo no momento e no público-alvo correto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 12, 2025 Demais

Celebrações de final de ano ampliam em 30% as vendas de…

Dez 12, 2025 Demais

Valmet conquista Medalha de Ouro da EcoVadis e pelo…

Dez 12, 2025 Demais

Uva-passa na ceia de Natal: polêmica anual que divide…

Dez 12, 2025 Demais

Make a Cake garante as sobremesas para festas do final…

Dez 12, 2025 Demais

Natal 2025 inaugura a Era do Consumo Emocional no…

Dez 12, 2025 Demais

Coleta genética e endurecimento de penas: entenda nova…

Dez 12, 2025 Demais

Verão ativo: retomada das atividades físicas aumenta e…

Dez 12, 2025 Demais

Série documental Sabores do Paraná realiza expedição…

Dez 11, 2025 Demais

Documentário “Alphaville, o bairro: história em…

Dez 11, 2025 Demais

Do boato à evidência: o que a ciência explica sobre a…

Dez 11, 2025 Demais

O esgotamento invisível do fim do ano: especialista…

Dez 11, 2025 Demais

Com a chegada do verão, cresce a busca por resultados…

Dez 11, 2025 Demais

Morar nos EUA exige mais do que um sonho

Dez 11, 2025 Demais

Muito além da salada: o papel invisível do azeite na…

Dez 11, 2025 Demais

Quer jogar tênis em 2026? Tudo que você precisa saber…

Dez 11, 2025 Demais

Tendência e dicas de maquiagem das passarelas para o…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version