Modernidade e praticidade na nova linha de bolsas térmicas da Soprano
Coleção POP chega ao mercado com novo visual e várias opções de tamanho
A Soprano apresenta ao mercado uma nova coleção de Bolsas Térmicas, a linha POP, com visual ainda mais moderno e várias opções de tamanho e utilização. Nesta atualização de estampas, os grafismos das bolsas foram totalmente remodelados, a fim de deixá-las mais conectadas às rotinas das pessoas, sem perderem a qualidade tradicional e a leveza durante o seu uso.
Cada item da nova linha de Bolsas Térmicas POP tem a sua própria litragem, capacidade de armazenamento - de 4.2 litros a 30 litros - e tempo de degelo. O design é funcional, prático e moderno, e combina com os demais produtos das linhas da Soprano voltados para o armazenamento, como marmitas, squeezes e caixas térmicas.
“A ideia da coleção POP é atualizar e modernizar o estilo de nossas bolsas, tornando-as ainda mais interessantes e conectadas com os diferentes gostos e estilos de cada consumidor. Com diversas opções de cores, modelos e diferentes estampas, o consumidor pode escolher um produto que se adapta perfeitamente a sua rotina a ao seu gosto”, observa Pablo Maciel, responsável pelo Marketing da unidade de Utilidades Térmicas. Ele destaca ainda o público-alvo da linha de Bolsas Térmicas POP: pessoas alinhadas a uma alimentação saudável, ao bem-estar e ao cuidado pessoal. “As bolsas são pensadas para quem necessita manter os alimentos e bebidas resfriadas por mais tempo, sendo um produto ideal para o transporte de casa para o trabalho, academia, piquenique e camping, entre outras aplicações”, enumera Maciel.
A linha POP já está disponível nas lojas e redes parceiras da Soprano. A compra também via marketplaces da marca.
Capacidades dos modelos POP
4.2 Litros
6 litros
9,5 litros
18 litros
30 litros
Sobre a Soprano
Com mais de 65 anos de história, a Soprano atua fortemente nos mercados de construção civil, materiais elétricos, moveleiro e utilidades domésticas. Com matriz em Farroupilha (RS), a empresa conta com unidades também em Caxias do Sul e Campo Grande/MS. Fora do Brasil, a Soprano marca presença na Cidade do México. O escritório de negócios em Xangai, na China, é outro diferencial da empresa. Referência em confiabilidade, a marca oferece um portfólio de mais de cinco mil itens produzidos para o mercado brasileiro e para os demais países da América Latina. A Soprano abrange cinco unidades de negócios: Fechaduras e Ferragens, Materiais Elétricos, Utilidades Térmicas, Componentes para Móveis e México. A marca foi certificada como uma das melhores empresas para se trabalhar no Rio de Grande do Sul, agraciada com a distinção Great Place to Work (GPTW).
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>