Campanha Minha Vida Depois Dela impulsiona conhecimento sobre bomba de insulina por meio de influenciadores digitais
A campanha Minha Vida Depois Dela, criada pela Roche Diabetes Care, é um marco para a companhia e para o setor de saúde e de diabetes. A campanha, que já alcançou mais de 131 mil pessoas com publicações no Instagram, Facebook e TikTok apostou em influenciadores digitais para criar uma conexão mais próxima com o publico-alvo e gerar conhecimento e informação sobre a terapia de bomba de insulina.
"Minha Vida Depois Dela foi um grande marco na captação de pacientes por meios digitais especialmente neste momento cada vez mais virtual que vivemos, e o ótimo resultado que temos, até agora, somente nos mostra que estamos no caminho certo", diz Vanessa Brito, gerente de Produto de SICI (Sistema de Infusão Contínua de Insulina).
Em 2020, o projeto trouxe experiências reais de pacientes usuários da bomba, pílulas de conteúdo educacionais e diversos posts que impactaram a vida de pessoas com diabetes. Para o seu desenvolvimento, a empresa envolveu áreas multidisciplinares dentro da Roche Diabetes Care, como Marketing, Comunicação, Educadores em Diabetes e a equipe de Vendas.
O time de usuários da bomba e também influenciadores digitais da Roche Diabetes Care é formado por Pablo Silva, Mário Márcio, Noelly Dantas, Cassiane Goldberg e Luciana Mourão e foram escolhidos pelo time de SICI, em conjunto com a agência TBN - In Press, parceira da área de Comunicação da RDC.
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