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Tudo azul! Veja novo visual Manu Gavassi para campanha da Anacapri, em que ela assina direção criativa e atua

  • Quinta, 04 Março 2021 18:09
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bianca Iaconelli
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
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Créditos: Divulgação/Anacapri

Campanha é inspirada na natureza e os novos fios de Manu simbolizam o céu, veja mais detalhes

Linha de inverno traz tênis e coturnos confortáveis e acessíveis

O passaporte de Manu Gavassi no mundo da moda acaba de ser renovado com sucesso. Isso porque, já muito conhecida por seu estilo, ela agora é o nome por trás das peças de sua nova collab com a marca de sapatos e acessórios Anacapri, que chega às lojas e à venda online da marca no próximo dia 03 de março. Além dos modelos da collab, ela também assina a direção criativa da campanha.

Essa é a segunda parceria de Manu com a marca, que faz parte do grupo Arezzo&Co. Dessa vez, a linha é focada na temporada mais fria do ano, e segue a proposta de conforto e praticidade (com muito estilo!) clássicas de Anacapri. Quatro modelos criados por ela compõem a coleção com faixa de preço,entre R$199,90 e R$349,90, todos no melhor estilo flat, incluindo opções de tênis, mocassim, coturno e bolsa.

A campanha traz a inspiração em uma natureza lúdica criada por Manu, sempre a postos para inserir arte por onde passa. A partir do elemento flor e a beleza das suas cores, o Jardim Anacapri criado por ela busca dar um toque atemporal ao lançamento, além de propor reflexão sobre como podemos (e devemos!) nos conectar com a natureza - mesmo que seja internamente, já que os tempos atuais nem sempre permite que estejamos fora de nossos ambientes fechados. E se é para mergulhar de cabeça na criação, literalmente, até a cor dos cabelos entram no jogo. Para essa segunda temporada, Manu aposta em azul - remetendo a infinitude do céu nesse contexto -, deixando a parceria ainda mais marcante.

“Continuo lúdica do jeitinho que eu gosto, risos, me desafiei a fazer uma campanha ainda mais especial do que da última vez. Eu sou louca por flores, minha casa está sempre florida, e não queria dar um tom sóbrio e triste para a campanha de inverno, queria leveza, queria ressaltar como o contato com a natureza ajuda nossa saúde mental e traz alegria. O contraste das flores coloridas com looks mais sóbrios de inverno tem muito a ver com esse agridoce que curto tanto em tudo que faço. E acho que lancei uma tradição de cabelos coloridos com Anacapri! Agora eu que lute para manter, risos. O convite para assinar modelos junto com eles e deixar ainda mais com a minha cara foi uma surpresa e tenho muito orgulho dessa co-criação. Espero que as pessoas amem e se sintam bem com esses modelos porque eu tô completamente apaixonada.”, conta Manu. Além de dirigir a criação da campanha, ela assina a linha, liderando a elaboração dos modelos junto ao time de estilo da marca.

"O sucesso da primeira campanha da Manu com a Anacapri não nos deixou dúvidas do desejo de seguirmos juntos. A leveza com que ela leva suas criações é muito alinhado ao mood descomplicado da marca. Seu envolvimento com as parcerias torna tudo muito orgânico, sem contar que seu relacionamento e engajamento com o público são tão grandes que somam imensamente às nossas propostas de oferecer produtos sempre atualizados ao que o consumidor quer em termos de moda", diz Alexandre Birman, CEO do grupo Arezzo&Co.

Na campanha, Manu ainda "ataca" de poeta, com textos que permeiam o vídeo que vai ao ar no digital no mês de março. As poesias reforçam o contexto lúdico da campanha, inclusive ao brincar com algumas das poesias mais famosas que existem.

Veja algumas das obras:


Duvide do brilho das estrelas

Duvide do perfume de uma flor

Duvide de todas as verdades

Mas nunca duvide do meu amor


Disse a flor para o Pequeno Príncipe

É preciso que eu suporte duas ou três larvas

Se quiser conhecer as borboletas

E é nisto que se resolve o sofrimento:

Cai a flor - e deixa o perfume no vento!


E pra finalizar, um clássico da Literatura

Rosas são vermelhas.

Violetas são azuis.

Bem-vindo ao jardim Anacapri.

Muitos beijos de luz.


Ficha técnica:
Direção criativa: Manu Gavassi
Direção de estilo: Manu Gavassi
Direção de arte: Fernando D'Araújo
Set designer: João Arpi
Foto: Fernando Tomaz
Filme: Annx Mascarenhas
Styling: Carol Roquete
Beauty: Krisna Carvalho
Earned media e PR: SOKO

Sobre a Anacapri

Lançada em 2008, Anacapri é uma das marcas do grupo Arezzo&Co - que ainda conta com as marcas Arezzo, Schutz, Alexandre Birman, Fiever e Alme,Vans, Reserva e outras.

É pautada em descomplicar a moda para o dia a dia - em termos de qualidade, preço, personalidade e conforto. São 1000 modelos lançados por ano, em diversas coleções exclusivas e edições limitadas. Com mais de 190 lojas em território nacional, além da flagship em São Paulo, Anacapri é sinônimo de moda acessível, colorida e leve.


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