SEGS Portal Nacional

Demais

Magalu é o grande vencedor do prêmio Reclame Aqui 2020

  • Quarta, 09 Dezembro 2020 12:04
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Diego Marcel
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

• Evento é uma das maiores premiações de atendimento ao cliente no Brasil

• Empresa conquista o primeiro lugar em cinco categorias

Na noite de ontem, o Magalu, o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, foi o grande vencedor do prêmio Reclame Aqui 2020. A companhia foi reconhecida em primeiro lugar em cinco categorias: Rede de Varejo, E-commerce na categoria de grandes operações, Cartão de Crédito, Consórcios, com o Consórcio Magalu, e Dedicação ao Cliente, este último concedido à Luiza Helena Trajano, Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza.

O evento foi realizado de maneira totalmente online em respeito às exigências sanitárias para prevenção da covid-19. Ao todo, foram cerca 12 milhões de votos apurados em todas as categorias, escolhendo assim as melhores empresas. O Reclame Aqui elege companhias com excelente índice de qualidade nos serviços prestados aos clientes, sendo uma das maiores premiações do atendimento brasileiro.

O Magalu tem como um de seus principais pilares a excelência no atendimento e celebra os reconhecimentos em um ano de desafios e recordes. Diante de todas as mudanças deste ano, tivemos crescimento em todas as categorias, com destaque para o avanço de 148% no e-commerce da companhia, somente no terceiro trimestre. Tudo isso mantendo os índices de qualidade de atendimento.

O Magalu conta com um setor exclusivo para o cliente, o Luiza Resolve, que busca soluções eficientes, com o intuito de atender às solicitações e resolver qualquer tipo de dificuldade apresentada pelos clientes durante o pós-venda. A empresa consegue atender as demandas dos clientes por todos os canais telefone, chat online, e-mail, Reclame Aqui, redes sociais, whatsapp e televendas.

Para a área de logística, possui um sistema multicanal, que oferece rapidez e agilidade às entregas. Além de um laboratório de tecnologia, que trabalha intensamente na evolução da experiência do cliente e no desenvolvimento de ferramentas de autoatendimento.

Neste ano, a área de logística foi reforçada e dobrou seu quadro de funcionários. O Luiza Resolve, por sua vez, também abriu centenas de vagas em 2020 para aumentar a eficiência no atendimento.

Os reconhecimentos do Prêmio Reclame Aqui 2020 reafirmam a missão do Magalu em sempre oferecer o melhor serviço durante toda a jornada do consumidor e motiva toda equipe a continuar oferecendo o melhor atendimento do país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 12, 2025 Demais

Celebrações de final de ano ampliam em 30% as vendas de…

Dez 12, 2025 Demais

Valmet conquista Medalha de Ouro da EcoVadis e pelo…

Dez 12, 2025 Demais

Uva-passa na ceia de Natal: polêmica anual que divide…

Dez 12, 2025 Demais

Make a Cake garante as sobremesas para festas do final…

Dez 12, 2025 Demais

Natal 2025 inaugura a Era do Consumo Emocional no…

Dez 12, 2025 Demais

Coleta genética e endurecimento de penas: entenda nova…

Dez 12, 2025 Demais

Verão ativo: retomada das atividades físicas aumenta e…

Dez 12, 2025 Demais

Série documental Sabores do Paraná realiza expedição…

Dez 11, 2025 Demais

Documentário “Alphaville, o bairro: história em…

Dez 11, 2025 Demais

Do boato à evidência: o que a ciência explica sobre a…

Dez 11, 2025 Demais

O esgotamento invisível do fim do ano: especialista…

Dez 11, 2025 Demais

Com a chegada do verão, cresce a busca por resultados…

Dez 11, 2025 Demais

Morar nos EUA exige mais do que um sonho

Dez 11, 2025 Demais

Muito além da salada: o papel invisível do azeite na…

Dez 11, 2025 Demais

Quer jogar tênis em 2026? Tudo que você precisa saber…

Dez 11, 2025 Demais

Tendência e dicas de maquiagem das passarelas para o…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version