Estudo da 7waves Aponta o Que os Brasileiros Querem na Black Friday
Apesar da pandemia do novo coronavírus, o brasileiro chega ao fim de 2020, com certo otimismo - pelo menos no que tange o consumo. De acordo a pesquisa realizada pela plataforma cupons de desconto de lojas online Méliuz, 72,21% dos consumidores têm a intenção de aproveitar as promoções da Black Friday deste ano.
E, segundo o estudo sobre os bens de consumo dos brasileiros realizado pela 7waves - aplicativo de gestão de objetivos de vida que usa inteligência artificial, os eletrônicos lideram o TOP 5 dos principais produtos que os consumidores estão de olho nesse fim de ano, citados por 52,38% dos 31.737 respondentes entre os mais de 250 mil usuários cadastrados no app. Os bens relacionados a mobilidade (carro, moto ou bicicleta) são foco de 37,11%, enquanto 28,9% dos usuários estudados pretendem investir em itens pessoais como roupas, tênis e maquiagens. Móveis e eletrodomésticos fecham o TOP 5 de desejos de consumo, almejados por 19,73% e 16,50% dos participantes do estudo, respectivamente.
Dentro dos eletrônicos, celulares, notebooks e TVS são os principais itens almejados. "Entendemos que, com o cenário de distanciamento social e home office impostos pela pandemia, os produtos eletrônicos que possam distrair e trazer mais comodidade para esse ambiente pessoal são os mais buscados, atualmente", pontua Rodolfo Ribeiro, CEO da 7waves.
Sobre a 7waves
Fundada em 2017 por Rodolfo Ribeiro, a 7waves nasceu com o propósito de empoderar as pessoas na descoberta, planejamento e conquista de objetivos de pessoais e profissionais, tirando as metas do papel. Por meio de inteligência artificial e people analytics, o aplicativo recomenda ações, conteúdos de parceiros e oportunidades que ajudem seus mais de 250 mil usuários a serem mais efetivos em suas conquistas.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>