Aumento na procura por produtos de home e beauty cresce no Shop2gether e e-shopping lança categoria especializada
O Shop2gether, e-commerce de moda e lifestyle do ICOMM Group, acaba de lançar uma categoria focada em produtos de home e self-care. Denominada ‘2Home, a seção oferece mais de 5 mil produtos entre velas, aromatizantes, difusores de ambiente, artigos decorativos e produtos de beleza.
No início do período de isolamento social, no qual as pessoas aumentaram o tempo de permanência dentro de casa, o e-commerce notou a procura por esses itens crescer de forma significativa, como no caso dos produtos da marca Jo Malone, a favorita no segmento até então. Diante dessa reação do consumidor, a holding resolveu reforçar a equipe com a contratação de uma buyer especializada no segmento, e tem pretensão de investir acima da casa dos 6 dígitos e atingir 10% do total do seu faturamento em 2021 na categoria.
"Notamos uma mudança de comportamento de consumo no período de pandemia que vem se mantendo e decidimos investir em produtos relacionados à linha casa, homewear, sleepwear, underwear e self-care, que tiveram um crescimento de 100% no número de pedidos em relação ao mesmo período de 2019", comenta Eduardo Kyrillos, CEO do grupo. "No início da quarentena tivemos um aumento grande no número de pedidos e os produtos esgotaram rápido. Por isso, entendemos ser essa uma grande oportunidade de ampliar o portfólio e criar uma categoria, uma vez que o consumidor agora está ainda mais ávido por encontrar esse tipo de produto numa plataforma online, como o Shop2gether", finaliza o executivo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>