Lys fica entre as finalistas do programa de aceleração de startups "Força-Tarefa Covid", do BrazilLab
Última etapa acontece em dezembro e as startups apresentarão suas soluções no DemoDay, evento que contará com a presença de gestores públicos
A Lys, startup que cria, desenvolve e implementa treinamentos e capacitações por celular, está entre as três finalistas do programa de aceleração da Força-Tarefa Covid, do BrazilLab. A última etapa acontece em dezembro deste ano, e as startups selecionadas apresentarão suas soluções no DemoDay, evento totalmente online, que contará com a presença de gestores públicos de diferentes órgãos.
Além de Lys, as startups Árvore e Shopping do Cidadão também estão entre as finalistas. Com isso, as empresas participantes têm a oportunidade de entrar em uma rede de relacionamento próximo ao poder público e, ainda, ganhar conhecimento sobre as necessidades do poder público em relação à ferramenta apresentada.
Inicialmente, o evento recebeu 131 inscrições para a premiação, sendo que 15 foram selecionadas para o primeiro ciclo e nove puderam apresentar seus projetos para a banca avaliadora. O BrazilLab é uma instituição sem fins lucrativos, que tem como objetivo conectar as startups voltadas à tecnologia com o poder público.
Sobre a Lys
Fundada em 2018 por Eduardo Parente, Lars Diederichsen e Guilherme Prado, a Lys cria, desenvolve e implementa treinamentos e capacitações por celular. Chegou ao mercado para transformar positivamente a vida de pessoas e aumentar a produtividade das empresas. Com formato simples, de linguagem fácil e via aplicativos comumente instalados nos smartphones, espera diminuir as horas de treinamento, aumentar o engajamento e tornar o aprendizado mais democrático.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>