Passatempo® inova e traz mais variedades para o seu portfólio
Passatempo lança duas versões feitas com as marcas mais queridas de chocolates: Baton e Galak
Passatempo® anuncia a chegada de duas novidades para o portfólio da marca em 2020.
Dessa vez, a marca mais querida de biscoito infantil atende ao pedido dos consumidores e se une a duas das marcas mais amadas de chocolates Nestlé, lançando as versões feitas com chocolate Baton e Galak, para deixar o lanche das crianças ainda mais gostoso.
"Passatempo é uma marca de diversão para crianças e sabor irresistível para toda família. E para deixar o lanche das crianças ainda mais gostoso e diversificado, Passatempo lança duas novas versões feitas com Baton e Galak, e com 40% a mais de recheio, deixando seus biscoitos ainda mais irresistíveis! "explica Florence Audoyer, Diretora de Biscoitos da Nestlé Brasil.
Lançamentos:
Passatempo® Baton e Galak, O delicioso biscoito Passatempo feito com os queridinhos chocolate das crianças: Baton e Galak, para mais variedade, sabor e diversão para o lanche das crianças! Passatempo: diversão para as crianças, sabor irresistível para toda a família. Disponíveis nas principais redes varejistas a partir da última semana de Agosto com o preço sugerido de R﹩2,09.
E para experimentar a essa deliciosa novidade, o consumidor pode adquirir os seus biscoitos no Empório Nestlé, utilizando o cupom: NOVOPASSATEMPO que disponibiliza 15% de desconto no momento da compra.
Nestlé e o mercado de biscoitos
A história dos biscoitos da Nestlé começa em 1967, com a aquisição dos biscoitos São Luiz - marca icônica e de grande sucesso entre o público nas décadas de 1960 e 1990. Em 1988, com a aquisição da fábrica de Marília, o poder de inovação e a capacidade de expansão se amplia. Nesses 52 anos de história, a Nestlé se retornou responsável por marcas de grande sucesso, como Passatempo, Nesfit, Bono e Tostines.
Sobre a Nestlé
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 32 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>