Umbro Brasil avança no domínio do futsal com lançamento de novo tênis PRO 5
Novo calçado reafirma força da marca inglesa no futebol de salão nacional; calçado será usado por atletas de elite da Liga Nacional de Futsal
Uma das líderes no futsal brasileiro, a Umbro Brasil quer prover ainda mais para o avanço do esporte no País. Com isso em vista, a marca inglesa lança agora o novo PRO 5, tênis de elite para o futebol das quadras. Tendo o objetivo de aliar precisão ao conforto, o novo calçado aumenta a atuação da Umbro dentro da Liga Nacional de Futsal e será usado pelos principais craques do torneio.
A Umbro já tem ampla dominância dentro do futsal brasileiro. A marca inglesa é patrocinadora da LNF, tem um time na liga (Campo Mourão), além de contar com mais de 30 jogadores. A campanha de lançamento da PRO 5, inclusive, é estrelada pelo craque Leandro Lino, ídolo do futsal brasileiro. O calçado deve ter forte penetração na principal competição nacional do esporte no País.
O primor do tênis pelo conforto passa pela máxima capacidade de amortecimento, presente de ponta a ponta em toda a extensão da sola, proporcionando uma maior absorção do impacto. Esta característica é auxiliada também pela longa durabilidade do calçado, que, entre outros exemplos, possui cabedal em couro com biqueira costurada em camurça reforçada.
O potencial de precisão do tênis também está ligado ao cabedal em couro, redesenhado para proporcionar total controle de bola e uma maior precisão nos chutes. Esta especificidade ainda ganha força com solado translúcido do calçado, com roupagem high-tech com super aderência para o jogo feito em quadra. Os modelos estarão disponíveis nas cores preta (com detalhes laranja e o diamante da Umbro em azul claro degradê) e branca (com detalhes em azul claro e escuro).
“O novo PRO 5 reforça a posição da Umbro na primeira prateleira do futsal brasileiro. Toda a tecnologia investida nesse tênis mostra nossa preocupação também com o avanço do esporte. Trata-se de experimentar o que existe de mais novo, verificar potenciais a serem explorados. Queremos que os atletas tenham a melhor experiência, e para isso eles precisam estar bem equipados”, avalia o brand manager da Umbro Brasil, Eduardo Dal Pogetto.
Ainda serão lançadas as versões PRO 5 Club, de características similares. Na produção de conteúdo sobre o lançamento do novo calçado e sobre a relação com o futsal brasileiro, a Umbro Brasil também contará com seus Creators, que testarão o calçado, farão reviews e mostrarão tudo o que o tênis possibilita e a marca investe dentro do esporte.
O novo tênis PRO 5 da Umbro está disponível nas principais lojas esportivas do País, ao preço recomendado de R$ 349,90, e R$ 249,90 no modelo Club.
Sobre a Umbro
Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>