SEGS Portal Nacional

Demais

Livre, rico e feliz: livro traz mensagem de fraternidade e resiliência

  • Segunda, 10 Agosto 2020 11:11
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Débora Luz
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Junto a seus amigos, a autora Edna Souza peregrinou rumo a Santiago de Compostela e conta como se reinventar, superando adversidades

Quatro amigos decidem fazer o famoso “Caminho de Santiago de Compostela” - um dos principais destinos de peregrinação do mundo, conhecido por atrair pessoas em busca de autoconhecimento -, a partir da cidade de Tui, no Sul da Galícia (Espanha).

Entretanto, algo inesperado acontece. E, enquanto o mundo parava, eles literalmente caminhavam.

O enredo de Livre, rico e feliz: ignore o que você não pode controlar, da escritora Edna Souza promete sensibilizar o leitor. A história verídica vivida pela autora nos leva a refletir a respeito das relações humanas e quais condutas devemos assumir diante das adversidades. A narrativa mostra como os indivíduos podem se reinventar, superando crises com criatividade e inteligência.

Reflexões e aprendizados que ficaram da caminhada. E mais importante que o destino, é a jornada que o leva até lá. A obra, lançada pela editora Literare Books International, apresenta as experiências desses quatro amigos peregrinos e mostra, que mesmo perante os percalços vividos, podemos expandir a mente para além do horizonte, trazendo uma mensagem de fraternidade e resiliência.

A escritora aponta nas páginas do seu livro como os ambientes e situações influenciam a autoanálise e o desenvolvimento de novas habilidade frente ao inesperado.

Ser livre, rico e feliz sugere a você, leitor, ser o protagonista da sua própria história e ter a habilidade de construir e controlar a sua sorte.

Sobre a autora

Edna Souza - Palestrante, escritora e ministrante. Life coach. Graduada em Pedagogia e Administração de Empresas pela UMESP (Universidade Metodista de São Paulo). Pela mesma instituição, cursou pós em Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional. Formada em Coaching Integral Sistêmico pela FEBRACIS (Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico). Experiência em gestão e liderança com empresas do terceiro setor e nas áreas de gestão e docência escolar. Empreendedora social, idealizadora e fundadora do Instituto Profª Edna Souza, em Santos-SP. Por meio de seu instituto, realiza a gestão de recursos humanos e financeiros em parceria com o poder público de Santos e atuou em políticas públicas ligadas à infância e juventude.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 05, 2025 Demais

Samsung lança secadora com maior capacidade do mercado…

Dez 05, 2025 Demais

Reforma transforma apartamento alugado em lar moderno

Dez 05, 2025 Demais

Tramontina está entre as marcas mais prestigiadas do…

Dez 05, 2025 Demais

Corte Constitucional da Itália marca audiência para…

Dez 05, 2025 Demais

Condomínios clube transformam o conceito de morar bem

Dez 05, 2025 Demais

Natal sem drama: como lidar com encontros quando a…

Dez 05, 2025 Demais

5 lições para florescer novos propósitos de vida em 2026

Dez 05, 2025 Demais

Fraude do falso advogado: confira 6 dicas para se…

Dez 04, 2025 Demais

Lições de criatividade e otimização de espaço em…

Dez 04, 2025 Demais

Época natalina: renove os ambientes com a decoração

Dez 04, 2025 Demais

Quer ser aprovado em concurso em 2026? Siga essas 5…

Dez 04, 2025 Demais

Qual cor usar no Ano-Novo? Veja a paleta que vai guiar…

Dez 04, 2025 Demais

É possível fazer exercício demais? Entenda os sinais de…

Dez 04, 2025 Demais

Como planejar a viagem de fim de ano com pets

Dez 04, 2025 Demais

Chegando o verão: Como cuidar do cabelo contra o sol,…

Dez 04, 2025 Demais

Cenários tropicais, experiências imersivas e estilo…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version