Dia das Mães: e-commerce Breton traz opções para presentear sem sair de casa
As vendas online aumentaram 32% em relação aos últimos quinze dias. A marca espera crescer de 30 a 35% no volume de vendas para a data
A Breton, referência no segmento de móveis e objetos de decoração de alto padrão lançou recentemente seu e-commerce com os produtos da linha Breton Casa que reúne opções como luminárias, quadros, porta-retratos, esculturas, vasos, bandejas, taças e diversas outras opções para presentear. Dentre as opções, a marca possui uma “seleção especial” com a curadoria de ícones brasileiros de moda, como Reinaldo Lourenço, Lilly Sarti, Glória Coelho e Gallerist.
Diante do cenário econômico atual do País e as medidas de proteção necessárias para combater a pandemia do Coronavirus, as vendas online tem sido a oportunidade de alavancar vendas para o varejo. Os dados do e-commerce da marca registram um aumento de 32% nas vendas, iniciado a partir da segunda semana de abril e que se mantem crescente, assim como a quantidade de acessos, que subiu quase 30%.
Segundo pesquisa divulgada pela empresa Criteo que trabalha diretamente com varejistas da Internet, de 2016 para 2017, as vendas online no período registraram crescimento de 16%. Na última edição, o segmento de moda e luxo concentrou quase 82% das vendas, ou seja, mais de oito a cada dez compras pertenciam a este grupo.
“O lançamento do e-commerce já estava no calendário da marca e tem sido um modelo de negócios mais adequado para o momento. A Breton chega até a casa do nosso cliente de forma rápida e em um clique ele pode decorar diversos ambientes da sua casa”, pontua Giselle Rivkind, diretora de marketing da marca.
“Esperamos que nesse primeiro ano (2020), o e-commerce represente de 20 a 30% das vendas nessa categoria. Já para o Dia das Mães, que consideramos a segunda data mais importante para vendas, represente de 30% a 35% do nosso faturamento”, afirma André Rivkind, CEO da Breton.
Sobre Breton
Fundada em 1967, a Breton, referência no segmento de móveis e objetos de decoração de alto padrão para áreas internas, externas e corporativa, possui o total de nove lojas, seis unidades próprias distribuídas entre São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, três franquias localizadas em Salvador, São José dos Campos e Campinas, além de e duas galerias localizadas no Panamá e Santo Domingo. A marca conta com um quadro de mais de 400 funcionários e registra expansão e consolidação ao longo de gerações, reconhecidos pela qualidade, design exclusivo e inovador.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>