Brasil,

Dia das Mães: e-commerce Breton traz opções para presentear sem sair de casa

As vendas online aumentaram 32% em relação aos últimos quinze dias. A marca espera crescer de 30 a 35% no volume de vendas para a data

A Breton, referência no segmento de móveis e objetos de decoração de alto padrão lançou recentemente seu e-commerce com os produtos da linha Breton Casa que reúne opções como luminárias, quadros, porta-retratos, esculturas, vasos, bandejas, taças e diversas outras opções para presentear. Dentre as opções, a marca possui uma “seleção especial” com a curadoria de ícones brasileiros de moda, como Reinaldo Lourenço, Lilly Sarti, Glória Coelho e Gallerist.

Diante do cenário econômico atual do País e as medidas de proteção necessárias para combater a pandemia do Coronavirus, as vendas online tem sido a oportunidade de alavancar vendas para o varejo. Os dados do e-commerce da marca registram um aumento de 32% nas vendas, iniciado a partir da segunda semana de abril e que se mantem crescente, assim como a quantidade de acessos, que subiu quase 30%.

Segundo pesquisa divulgada pela empresa Criteo que trabalha diretamente com varejistas da Internet, de 2016 para 2017, as vendas online no período registraram crescimento de 16%. Na última edição, o segmento de moda e luxo concentrou quase 82% das vendas, ou seja, mais de oito a cada dez compras pertenciam a este grupo.

“O lançamento do e-commerce já estava no calendário da marca e tem sido um modelo de negócios mais adequado para o momento. A Breton chega até a casa do nosso cliente de forma rápida e em um clique ele pode decorar diversos ambientes da sua casa”, pontua Giselle Rivkind, diretora de marketing da marca.

“Esperamos que nesse primeiro ano (2020), o e-commerce represente de 20 a 30% das vendas nessa categoria. Já para o Dia das Mães, que consideramos a segunda data mais importante para vendas, represente de 30% a 35% do nosso faturamento”, afirma André Rivkind, CEO da Breton.

Sobre Breton

Fundada em 1967, a Breton, referência no segmento de móveis e objetos de decoração de alto padrão para áreas internas, externas e corporativa, possui o total de nove lojas, seis unidades próprias distribuídas entre São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, três franquias localizadas em Salvador, São José dos Campos e Campinas, além de e duas galerias localizadas no Panamá e Santo Domingo. A marca conta com um quadro de mais de 400 funcionários e registra expansão e consolidação ao longo de gerações, reconhecidos pela qualidade, design exclusivo e inovador.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS