HDI SEGUROS

Corretores e Grupo HDI : Parceria Estratégica para Oferecer Proteções de Vida

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Executivos do Grupo HDI percorreram sete cidades brasileiras nos últimos três meses, com o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento com seus parceiros. Durante esses encontros, focados em seguros de vida, os representantes da companhia se reuniram com corretores em diversas localidades, incluindo Rio de Janeiro (RJ), Cuiabá (MT), Rondonópolis (MT), Belo Horizonte (MG), Maceió (AL), Fortaleza (CE) e Bauru (SP).

Grupo HDI : Ações solidárias em meio às enchentes no Rio Grande do Sul

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O Grupo HDI, desde o início das chuvas, tem mantido uma presença ativa na região afetada pelas enchentes no Rio Grande do Sul, implementando medidas de apoio às famílias e colaboradores afetados. O CEO da empresa, Eduardo Dal Ri, tem estado pessoalmente envolvido nas ações em Porto Alegre, enquanto a vice-presidência de operações, incluindo o diretor de Sinistros e Operações, Marcio Probst, foi deslocada para o Sul para uma avaliação detalhada e uma resposta ágil às demandas.

HDI em Casa é Sua : Campanha de incentivo premia corretores que mais se destacarem nas vendas

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A partir de 2 de maio, o Grupo HDI dá o start na campanha de incentivo "HDI em Casa é Sua", com o objetivo de impulsionar as vendas de produtos residenciais e reconhecer o empenho dos corretores e parceiros. A iniciativa, que se estende até 30 de junho, premiará os profissionais que mais se destacarem com recompensas valiosas e bonificações surpresa.

Assinar este feed RSS