21ª Edição Prêmio Segurador Brasil - Empresas e Categorias vencedoras

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  JOÃO CARLOS LABRUNA

Prêmio Segurador Brasil Prêmio Segurador Brasil

O Prêmio Segurador Brasil é considerado termômetro da indústria nacional de seguros, status alcançado por conta das suas principais características: credibilidade, transparência e repercussão! Em cerimônia fechada, a 21ª Edição foi transmitida pelo canal da Revista Segurador Brasil no Youtube, em 30 de abril, direto das instalações da Escola de Negócios e Seguros/ENS, em São Paulo, com entrega presencial das premiações.

Foram reconhecidas as melhores empresas de grande e médio porte de todos os segmentos de seguros e as que mais se destacaram pelo empreendedorismo, os melhores desempenhos, liderança de mercado e crescimento de vendas, nas duas últimas décadas, em 2023 e no primeiro trimestre de 2024.

EMPRESAS VENCEDORAS/CATEGORIAS CLASSIFICADAS

TOO SEGUROS - “Destaque Especial” - “Maior Crescimento em Seguros”; “Destaque do Mercado” - “Soluções em Negócios Imobiliários” - Fiança Locatícia/Residencial/Habitacional

BRASILPREV - “Destaque do Mercado em 2023” - Previdência Privada

CNP SEGUROS HOLDING BRASIL - “Liderança de Mercado” - Segmento Habitacional