A Tokio Marine promove hoje (18) mais uma edição da campanha Green Vida Brasil, uma ação de vendas sincronizada que envolve todas as assessorias, escritórios e sucursais da Seguradora no País. O objetivo é reforçar a importância e aumentar a conscientização sobre o Seguro de Vida e suas modalidades relacionadas
Sustentabilidade é um tema prioritário para a TOKIO MARINE em 2023
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Fonte: Sonho Seguro / Via Cqcs
José Adalberto Ferrara, CEO da seguradora Tokio Marine, é um executivo otimista por natureza. Acolhedor, abraça todos que se aproximam e sempre — sempre — tem um sorriso no rosto para qualquer tipo de abordagem. Essa característica pessoal faz a diferença para a equipe, 2,3 mil colaboradores, que comanda e também no relacionamento com seu principal canal de vendas, 37 mil corretores e assessorias. Em conversa com o Sonho Seguro, contou um pouco sobre o passado, o presente e o futuro. Acompanhe a entrevista.