Brasil,

Quinta, 04 Janeiro 2018

10 mandamentos para prosperar financeiramente em 2018

Entra ano e sai ano, um desejo é quase unânime entre as pessoas: ter uma reserva financeira. Apesar de estar na lista de resoluções de quase todo mundo, esse é um desafio que nem todos conseguem superar. Prova disso é que 65% dos brasileiros não poupam dinheiro, segundo levantamento divulgado recentemente pelo Datafolha.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

O e-termômetro da economia no ano novo

O faturamento de R$ 8,7 bilhões do e-commerce no período de vendas do Natal, com crescimento nominal de 13% na comparação com os R$ 7,7 bilhões registrados no mesmo período do ano passado, é um indicador consistente sobre a tendência de recuperação da economia brasileira.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

O Estado brasileiro em estado terminal

Autor: Fernando Rizzolo

Ainda me lembro da década dos anos 70, sob o regime militar, quando num supermercado li, um tanto assustado, no Jornal da Tarde, na época editado pelo Jornal O Estado de S. Paulo, uma manchete em letras garrafais em que se dirigia uma crítica ao Estado brasileiro como o mais estatizante do planeta, chegando a compará-lo aos países socialistas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sucos detox e termogênicos para desinchar e queimar calorias

As ceias de fim de ano são repletas de alimentos que muitas vezes são calóricos, com grande concentração de açúcar, gorduras, sódio e outros ingredientes que nos fazem ficar um pouco inchados. Por isso, a nutricionista da Grings Alimentos Saudáveis, Marília Zielinski, dá algumas dicas de receitas de bebidas que auxiliam a reduzir o inchaço e também opções termogênicas para ajudar na queima das calorias extras, que acabam nos deixando com uns quilinhos a mais depois da comilança. Confira as sugestões da nutricionista:

  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
Leia mais ...

Ceviche Gose

O chef e sommelier de cervejas Guilherme De Rosso, proprietário do Boteco Simples Assim (www.simplesassimboteco.com.br) e supervisor do curso de Beer Sommelier do Centro Europeu (www.centroeuropeu.com.br), ambos de Curitiba (PR), preparou uma releitura de ceviche preparada com uma cerveja do estilo Gose: Ceviche Gose. A receita é uma ótima opção para os dias quentes.

  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar