Brasil,

Quinta, 18 Janeiro 2018

Pra frente, TOKIO MARINE ! Seguradora cresce 32% na Grande São Paulo

A Tokio Marine segue com sua expansão pela capital Paulista e Grande São Paulo: a seguradora registrou aumento de 32% no volume de negócios gerados em 2017, na comparação com o mesmo período de 2016. O resultado é fruto do crescente desempenho em todas as carteiras, com destaque para automóvel e residencial, nas quais a companhia cresceu mais de 40%. Em 2017, a seguradora também alcançou a marca de 8 mil corretores cadastrados – considerando apenas a Grande São Paulo –, um crescimento de mais de 10% na sua base. Uma conquista que mostra a força da parceria com os corretores e assessorias, que fizeram da qualidade no atendimento o principal pilar do sucesso em terras paulistanas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

TOKIO MARINE conquista 17 premiações do setor de seguros na Região Centro-Oeste

A Tokio Marine encerrou 2017 comemorando 17 premiações que destacam seu desempenho no mercado segurador da Região Centro-Oeste. Em Goiás, a seguradora levou para casa oito troféus do Prêmio Bandeirante, organizado pelo Sincor-GO. No Distrito Federal, o destaque foi no Troféu Alvorada, realizado pelo Sincor-DF, no qual a companhia ganhou cinco vezes, com prêmios de ouro, prata e bronze para executivos e produtos. Já no Mato Grosso, a Tokio Marine foi a seguradora com o maior número de prêmios no Troféu Paiaguás, organizado pelo Sincor-MT. Ao todo, foram três troféus para executivos da seguradora e um de Melhor Companhia de Ramos Elementares.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar