Brasil,

Quarta, 17 Janeiro 2018

Comunicado da Susep aos Corretores de Seguros

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) informa que, conforme o disposto na Circular nº 558 de 27 de setembro de 2017 e amplamente divulgado nos canais de comunicação oficiais da autarquia, do seu órgão auxiliar, o Instituto Brasileiro de Autorregulação do Mercado de Corretagem de Seguros, de Resseguros, de Capitalização e de Previdência Complementar Aberta (Ibracor), e na imprensa, o prazo para o recadastramento do corretor de seguros pessoa física foi encerrado no dia 15 de dezembro deste ano.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Seguro para casas de praia e campo cresce em 2017

A Porto Seguro registrou aumento de 10% no segmento de Seguro Residência Veraneio em 2017, comparado a 2016. O crescimento mostra que os brasileiros estão mais conscientes sobre a importância deste tipo de seguro e apesar de o roubo ainda ser a maior preocupação dos proprietários, é preciso ficar atento a outros danos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

CRCRJ se posiciona quanto à defasagem da Tabela do Imposto de Renda

Pelo terceiro ano consecutivo, em 2018, a Tabela de incidência do Imposto de Renda Pessoa Física não sofreu correção, ocasionando aumento da defasagem, que chegou a 88,4% - Segundo o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Sindifisco Nacional). Para o Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ), o fato acarreta aumento indireto na carga tributária para as Pessoas Físicas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar