Brasil,

Segunda, 15 Janeiro 2018

Sincor-RJ promove oficina para corretores de seguros

A Diretoria de Ensino e Tecnologia promove a primeira oficina de 2018 para a categoria, que acontece no dia 17 de janeiro, a partir das 9 horas, no auditório da entidade, com o tema: “Sou corretor: Como me preparar para o futuro?”. A apresentação conta com a participação do Professor da Escola Nacional de Seguros, Roberto Palmeira; do Contador e Corretor de Seguros André Pequeno, da PEQ Contábil; da Bianca Rezende, da Office B Corretora de Seguros; e da escritora especialista em psicologia positiva, Adriana Santiago.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

O golpe das notícias falsas ou Fake News e o perigo para empresas e marcas sérias

Claudio Riccioppo escolhido como executivo do ano de 2017 pela LAQI - Latin American Quality Institute, e especialista em assessoria de carreira e apoio a recolocação profissional, hoje gestor da Ricci RH revela que sites e blogs são facilmente e constantemente usados para desconstruir a imagem de pessoas e empresas, e não está só nesta afirmação, pois a Revista Veja também fez capa recente deste mesmo assunto.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar