Brasil, 16 de Outubro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Segunda, 16 Outubro 2017

Valesul Chevrolet participa da 60ª Grandiosa Festa de São Cristóvão e Santo Antônio, em Colombo

Neste domingo, 23, a Valesul Chevrolet, concessionária que faz parte da maior rede Chevrolet do sul do Brasil, estará presente na 60ª Grandiosa Festa de São Cristóvão e Santo Antônio, em Colombo. No evento, a empresa contará com os novos modelos de veículos para que os visitantes possam conferir as últimas novidades e diferenciais da linha, como o OnStar, tecnologia exclusiva da Chevrolet na qual é possível se conectar a um programa, que disponibiliza um atendente que irá ajudar com direções, descobertas de pontos de interesse, notícias e informações – tudo em tempo real. Quem passar pelo local também poderá conhecer as condições especiais oferecidas pela Valesul.

Mercedes-Benz Classe X - a picape para todos os estilos de vida

Menos de um ano após a apresentação do Concept X-CLASS, conceito que mostrou ao mundo as primeiras impressões da picape da Mercedes-Benz, a marca anuncia as versões que serão comercializadas na Europa a partir de novembro. O novo Mercedes-Benz Classe X é a combinação de design progressista com excepcional versatilidade: de picape robusta adequada para o todo tipo de terreno a veículo familiar ideal para o estilo de vida urbano.

Superesportivo Mais Avançado Criado Pela Marca Do Oval Azul, Ford Gt É O Novo Objeto De Desejo

A Ford recriou o GT para ser um superesportivo que combina design espetacular e performance de tirar o fôlego. Internacionalmente reconhecido como ícone do setor automotivo e símbolo de desejo, a versão comercial conta com tecnologia embarcada sem precedente na marca. São mais de 50 sensores para monitorar o desempenho, o comportamento e o conforto do carro, além do ambiente externo e dos comandos do motorista.

Assinar este feed RSS