Brasil, 17 de Novembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Sexta, 17 Novembro 2017

Setor de Alimentos & Bebidas Aumenta Demanda por Seguro de Crédito

Em um cenário econômico complexo, com a inadimplência ainda elevada, alguns setores do mercado brasileiro se esforçam para se precaver destes passivos. A indústria de alimentos & bebidas é um dos segmentos que passam a enxergar o seguro de crédito como ferramenta para controlar as eventuais perdas, empregando o produto como garantia de fluxo de caixa.

Os vários lados da dor

A dor tem muitos fatores e envolve aspectos biológicos, psicológicos e sociais. De acordo com a Medicina, é uma sensação desagradável, uma espécie de sentimento e uma forma de reagir, portanto, um comportamento. É a maneira de o corpo dizer que algo está errado. Tem como função avisar que problemas estão ocorrendo e, sob súbita perda de consciência, pode ser um poderoso estimulo para a recuperação da mesma.

• Publicado em Saúde

Sincor-RJ orienta os Corretores de Seguros Pessoa Física a efetuar o recadastramento

O recadastramento começou no dia 1º de junho e vai até o dia 30 de setembro. A solicitação deve ser feita através do Portal da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), onde o corretor deve anexar documentos digitalizados e informar seus dados cadastrais. Já as empresas corretoras de seguros serão recadastradas entre os dias 1º de dezembro de 2017 e o dia 30 de maio de 2018.

Facilite o expediente: conheça os aplicativos que aumentam a produtividade no trabalho

Passando por uma das piores crises econômicas da história do país, buscar soluções criativas e econômicas para ser cada vez mais produtivo é fundamental para qualquer empreendedor. E a tecnologia pode ser uma grande aliada nesses casos, com aplicativos especializados que oferecem serviços de primeira necessidade, a fim de auxiliar a rotina do expediente: desde solicitar um motoboy, aprimorar vendas, conseguir um contador até obter apoio no gerenciamento de processos diários.

Assinar este feed RSS