Por que as projeções do PIB oscilam tanto?
Expectativa de entidades para crescimento do Brasil esse ano são diversas; especialista explica os motivos da variação
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Expectativa de entidades para crescimento do Brasil esse ano são diversas; especialista explica os motivos da variação
Metodologia, que tem ganhado cada vez mais força no Brasil, visa oferecer clareza sobre questões complexas que impedem o individuo de se desenvolver
O Brasil passa a sua pior crise desde a queda da bolsa de Nova York em 1929, e mergulha em uma profunda recessão, aliado a isso chegamos a marca de 14 Milhões de desempregados e para agravar o IBGE mostra que temos além de tudo isto 24 Milhões de subempregados.
Profissionais falam como está o mercado e como atuar no ramo de vida
Está no ar a nova campanha de planos empresariais da Unimed Curitiba que tem como mote “Tudo isso por só isso”. Além de apresentar a vasta gama de benefícios por ter um plano de saúde Unimed Curitiba, apresenta também um valor bastante acessível. A campanha ainda mostra de forma bem humorada como a preocupação com um plano de saúde ‘mais ou menos’ atrapalha o rendimento dos funcionários e da empresa. A campanha do Plano Flex Empresarial, que é composta por filme, anúncios, ações digitais, conteúdo, e spots de rádio, foi criada pela agência Heads, de Curitiba.
Falar de contabilidade é despertar os sentimentos mais incertos do empresário, pois não passa em sua cabeça nada mais do que ter obrigações e pagar impostos.
Geralmente, o projeto inicia-se com a necessidade de obter uma renda, ou ainda, de construir aquele negócio tão sonhado. Parece fácil, mas para formalizar uma empresa são necessários alguns passos certeiros e muito importantes.
Business games favorecem a vivência na gestão empresarial
A iniciativa Direção em Conta inova ao democratizar o acesso à tecnologia que diagnostica maneira de condução e oferece dicas para direção segura
Período é oportunidade para quem procura atualização em temas como mídias sociais, jornalismo, comunicação corporativa e marketing