Brasil, 22 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Terça, 22 Maio 2018

Vagas abertas para o Comitê de Jovens Arbitralistas do CBMA

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Comitê de Jovens Abitraristas (CJA) do Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA). Podem participar estudantes de Direito do quarto período em diante ou advogados com, no máximo, dois anos de formação. Pelos critérios de s e l e ç ã o, é preciso ter até 26 anos e apresentar elevado desempenho nos estudos. O comitê tem atualmente 48 integrantes.O prazo para inscrições termina no dia 10 de Julho e os interessados devem enviar seus currículos para o email: e preencher o formulário na fanpage do CJA no Facebook.

• SEGS.com.br - Categoria: Vagas

Escola Nacional de Seguros comemora 45 anos com lançamento de selo

Lideranças do mercado de seguros estiveram reunidas na última quarta-feira, 29, no auditório da Matriz da Escola Nacional de Seguros, no Rio de Janeiro (RJ), para comemorar o aniversário de 45 anos da Instituição. O principal momento do evento foi o lançamento de Selo Comemorativo alusivo à data. A peça personalizada, emitida pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, agora faz parte da filatelia brasileira.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Campanha De Lançamento Do New Fiesta Ecoboost Destaca A Tecnologia Do Novo Motor Turbo

A Ford inicia neste domingo (3 de julho) a campanha publicitária de lançamento do New Fiesta 2017 com o avançado motor 1.0 de tecnologia EcoBoost. Com o tema "A tecnologia humana é tão avançada que partimos dela para surpreender você”, ela associa inteligência, força e precisão com o desempenho do hatch equipado com o motor 1.0 turbo mais potente e avançado do mercado.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Assinar este feed RSS