Brasil, 18 de Fevereiro de 2018

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Domingo, 18 Fevereiro 2018

Empresas de sucesso têm 5 competências que levam à conquista dos resultados

Está sacramentado em todos os cantos do mundo que as estruturas empresariais que investem em capacitação e programas de comprometimento dos funcionários, como incentivos diversos e melhoria de clima organizacional, têm mais sucesso e alcançam seus objetivos mais facilmente. Afinal, os resultados empresariais – mais clientes, mais vendas e maiores lucros – advém a partir do esforço coletivo, e não unilateral.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

Aconseg-SP marca presença em cerimônia de posse da Aconseg-RJ

O presidente da Aconseg-SP, Marcos Colantonio; o vice-presidente, Ricardo Montenegro; e o presidente do conselho administrativo, Helio Opipari Junior, participaram da cerimônia de posse da diretoria 2016/2018 da Aconseg-RJ, na última quarta-feira, 20 julho, no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro.

CVG-SP participa do 5º Trocando Ideias da UCS

A União dos Corretores de Seguros (UCS) realizou o 5º Trocando ideias na noite de 19 de julho, no Charles Pizza Grill, em São Paulo (SP). Recebido pelo presidente da UCS, Marcelo Guirao, o presidente do CVG-SP, Dilmo Bantim Moreira, assistiu a apresentação dos executivos da Sompo Seguros.

Assinar este feed RSS