Brasil,

Terça, 23 Mai 2017

CVG-RJ prestigia 104 anos da GBOEX

Nesta terça-feira, 24 de maio, a GBOEX comemorou 104 anos de fundação. O presidente do CVG-RJ, Marcello Hollanda, representou a entidade na cerimônia, realizada na sede da seguradora. Na foto, ele aparece ao lado Gerente de Unidade Rio de Janeiro, Joel Francisco Corrêa.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

CEO da Fórum Saúde Consultoria, Isaque Farizel, receberá a Medalha de Mérito Pedro Ernesto

Trata-se da mais alta condecoração da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, conferida por intermédio do vereador Marcelino D´Almeida, e aprovada em Sessão Plenária no dia 16 de maio de 2017, registrada na resolução da mesa diretora número 9545. Em 2016, o dirigente recebeu também a Medalha Tiradentes, da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ), conferida por intermédio do deputado estadual Flavio Bolsonaro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar