Brasil,

Domingo, 21 Mai 2017

CAPEMISA - Corretor: parceria fundamental nos negócios

Mais do que simplesmente comercializar seguros, o corretor acaba tornando-se indispensável no dia a dia dos seus segurados. É ele quem identifica as melhores e mais vantajosas ofertas, de acordo com o perfil do cliente, negocia condições de pagamento, apresenta novidades e, principalmente, está sempre presente quando há ocorrência de algum imprevisto.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Planos de saúde: cuidados e dicas ao contratar

O número de ações movidas contra planos de saúde aumentou expressivamente nos últimos meses. Grande parte das reclamações ocorre devido a negativa dos planos de cobrir tratamentos e procedimentos médicos, como exames mais complexos e cirurgias. Outra queixa muito comum é em relação ao aumento de valor em função da mudança de faixa etária.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Veja diferenciais para um bom atendimento de uma consultoria

Os rumos tomados pelos mercados sempre proporcionam aparecimentos de novas configurações profissionais, incremento em modelos de negócios e valorização de determinados grupos de profissionais. Assim, tendo como base tanto o cenário econômico turbulento como a reformulação da estrutura patronal no mundo empresarial vêm abrindo espaço cada vez maior para a figura do consultor.

MBA Gestão de Riscos e Seguros inicia nova turma em São Paulo

O início da segunda turma do MBA Gestão de Riscos e Seguros em São Paulo (SP), ministrado pela Escola Nacional de Seguros, foi marcado por aula magna, realizada no dia 16 de maio. O evento contou com palestra do presidente da Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP), João Marcelo Máximo dos Santos, que falou sobre a evolução da gestão de riscos e sua relevância para a legislação securitária e empresas em geral.

Assinar este feed RSS

Security code Atualizar