Brasil,

Funcional Health Tech recebe Prêmio Melhores Fornecedores para RH 2019

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Erick Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Premiação organizada pelo Grupo Gestão e RH foi concedida à Funcional por suas soluções em inteligência de dados e gestão de benefícios corporativos na área da saúde.

A Funcional Health Tech, empresa especializada em inteligência de dados e serviços de gestão de saúde para empresas e a cadeia especializada – operadoras, indústria farmacêutica, distribuidoras, classe médica e farmácias –, foi uma das ganhadoras do Prêmio Melhores Fornecedores para RH 2019, na categoria Convênio Farmácia. Organizada pelo Grupo Gestão RH, que atua há 26 anos no mercado de Gestão de Pessoas, a premiação foi entregue ontem, em São Paulo. O Gerente Comercial da área de Benefits, Paulo Ruiz, representou a Funcional na ocasião.

A Funcional Health Tech foi reconhecida pela comunidade de gestores e profissionais de Recursos Humanos por seu conjunto de soluções desenvolvidas para tornar mais eficiente a gestão de benefícios corporativos na área da saúde. “Cada vez mais, a tecnologia é aplicada para o desenvolvimento de ferramentas que possibilitem aos RH’s gerir com mais praticidade e transparência os benefícios direcionados à saúde e qualidade de vida dos colaboradores nas empresas”, comenta Paulo Ruiz. “Estar entre os Melhores Fornecedores para RH aumenta o nosso compromisso em continuar entregando aos profissionais da área soluções inovadoras e que atendam a essas demandas”, completa.

O Prêmio Melhores Fornecedores para RH é entregue desde 2007, nas categorias: Benefícios, Gestão do Negócio, Facilities & Services, Talentos e Tecnologia para RH.

As empresas premiadas são eleitas a partir de pesquisa com profissionais e gestores de RH de todo o mercado, a partir de votações espontâneas de profissionais e gestores da comunidade de RH, seguidas de consultas a clientes das companhias.

Sobre a Funcional Health Tech

Com foco na inovação e baseada em tecnologias de última geração, a Funcional Health Tech é uma empresa especializada em inteligência de dados, oferecendo serviços de gestão que integram toda a cadeia do mercado de saúde. Com quase vinte anos de atuação e crescimento de 25% ao ano, a Funcional possui uma carteira de clientes que compreende indústrias farmacêuticas que respondem por mais de 40% do mercado brasileiro, operadoras, corretoras de saúde e mais de 100 clientes corporativos, conectados a mais de 70 mil farmácias, através de seus sistemas, que processaram mais de R$ 8 bilhões em transações comerciais em 2018. A equipe da Funcional Health Tech é formada por especialistas em negócios, saúde e tecnologia, o que garante diferenciais em qualidade de atendimento, processos e produtos, trazendo resultados efetivos.

Hoje a Funcional Health Tech atua com as seguintes unidades de negócios:

- Benefits: para ajudar as empresas a melhorarem a saúde de seus colaboradores, através do acesso a tratamento medicamentoso adequado e da promoção de hábitos saudáveis.
- Health Analytics: que utiliza matemática e alta tecnologia aplicada sobre enormes volumes de dados (big data) para resolver questões da saúde suplementar e, assim, contribuir com a sustentabilidade do setor.
- Pharma: que visa melhorar a saúde das pessoas, através de soluções que provoquem aumento do acesso e da adesão ao tratamento de maneira sustentável e positiva.
- Fidelize: para potencializar vendas e rentabilidade da indústria farmacêutica, melhorando a sua relação com seus canais de distribuição, através de soluções digitais.

Para mais informações, acesse https://www.funcionalcorp.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar