Conheça 3 acessórios essenciais para se manter conectado durante os treinos

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Catarina Armelin
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

i2GO apresenta produtos desenvolvidos especialmente para uso durante atividades físicas.

Os primeiros meses do ano são oficialmente destinados ao retorno das atividades físicas quando muitas pessoas buscam voltar à rotina dos treinos e exercícios para correr atrás do prejuízo e eliminar as calorias a mais que ganharam nas festas de final de ano e, claro, se prepararem para o carnaval.

É bastante comum encontrar pessoas ouvindo músicas e até mesmo assistindo séries enquanto fazem algum exercício que permita tal atividade como esteira, bike e escada, por exemplo. No entanto, usar acessórios adequados que não atrapalhem qualquer tipo de movimento nestas horas é de extrema importância.

“Fones com conexão via bluetooth como o Sport Extreme são mais eficazes nestes casos, já que, eliminam o uso dos fios conectados ao celular e evitam que enrosquem em qualquer lugar. Além disso, podem ser usados tanto para treinos dentro da academia quanto para os realizados ao ar livre”, sugerem os fundadores da i2GO, Marcelo Castro e Daniel Doho.

Os ganchos flexíveis permitem que o fone se molde e ajuste-se facilmente a orelha impedindo a queda do aparelho ao praticar qualquer atividade física. Com um controle instalado diretamente nos fones é possível pausar, avançar e controlar o volume de uma playlist sem precisar mexer no celular e, além de proporcionar um som HD stereo com graves profundos, o acessório oferece 5 horas de músicas e chamadas e voz e até 120 horas em stand-by.

Outra peça que tem se destacado por sua funcionalidade é o Suporte de Smartphone para Bicicleta. “Este modelo aceita dispositivos com telas entre 4 e 6 polegadas e se conecta facilmente ao guidão da bike sem a necessidade de qualquer instalação”, garante Daniel. O material feito com silicone tech ainda facilita o uso do smartphone mesmo quando o usuário estiver pedalando.

Por fim, a Bateria Portátil PRO 12.500 é uma ótima opção para aqueles que gostam de fazer longas caminhadas, trilhas ou corridas e não conseguem ficar sem o celular nestas horas. “Com maior potência e poder de carga, é possível carregar completamente o dispositivo até 6 vezes, onde o usuário estiver” certifica Marcelo. Junto a Bateria Premium tipo A e entrada 5v/2A, o power bank possui duas entradas USB que permitem conectar mais de um dispositivo ao mesmo tempo.

Usar os acessórios corretos no dia a dia podem facilitar e ajudar a cumprir a rotina de treinos com mais facilidade, além de manter pessoas conectadas quando e onde estiverem.

i2GO

Fundada em 2012, a i2GO tem como missão vender produtos de qualidade, com certificação internacional e garantia, com valor acessível. Acessórios para smartphones, iPhone, Android como carregadores veiculares e de parede, cabos, fones de ouvidos, e baterias portáteis, são alguns dos produtos catalogados pela i2GO. Além da loja online, os produtos estão presentes em mais de 15.000 pontos de venda pelo Brasil, entre lojas de informática, assistência técnicas, livrarias, papelarias, supermercados, farmácias, e lojas de conveniência. A i2GO tem como objetivo estar disponível ao consumidor quando ele mais precisar.