Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 13 Dezembro 2017

ABNT aborda Gestão de Riscos em curso

Histórico da norma de riscos, princípios da gestão de riscos e mandato e comprometimento da gestão de riscos são alguns dos assuntos que serão abordados no curso “Gestão de Riscos – Princípios e Diretrizes – ABNT NBR ISO 31000:2009”, promovido nos dias 26 e 27 de outubro, em São Paulo, pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

BASF na Fakuma 2017: variedade e inovação em plásticos para diversas indústrias

A BASF vai apresentar soluções inovadoras em plásticos para as indústrias de construção, móveis, embalagens e setor automotivo, entre outras, na Fakuma Fair, feira internacional de plásticos que está sendo realizada em Friedrichshafen, Alemanha, até 21 de outubro. A companhia também vai participar da conferência com a apresentação "Super-herói dos engenheiros" - o Ultramid® Advanced N, a nova poliftalamida da BASF (PPA) para aplicações exigentes em diversas indústrias.

• Publicado em Demais

Ford Inaugura Escritório De Inovação E Mobilidade Inteligente Em Londres

A Ford inaugurou um escritório para a pesquisa de soluções inteligentes de mobilidade em Londres, com a presença de Jim Hackett, presidente mundial da empresa. A sua meta é desenvolver tecnologias com potencial de aplicação no curto prazo focadas nas necessidades específicas das maiores cidades europeias, juntando-se aos centros de pesquisa e inovação da Ford em Dearborn e Palo Alto, nos EUA, e Aachen, na Alemanha, para o avanço da mobilidade.

Assinar este feed RSS