Susep formaliza criação do COPRI
Comitê de Priorização da Supervisão Prudencial Direta da Susep terá regimento interno publicado em 90 dias
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Comitê de Priorização da Supervisão Prudencial Direta da Susep terá regimento interno publicado em 90 dias
A nutricionista Aline Quissak, especialista nas áreas de Oncologia, Síndrome Metabólica, Psicologia da Nutrição e Nutrição Esportiva. Preparou uma receita especial “Cookie De Cacau ajuda a aumentar o foco e a concentração”.
Por Marcos Alex Rodrigues
Evento do Institute for Helthcare Improvement aconteceu em Londres e reuniu especialistas em saúde de todo o mundo
Márcia Alves
Segundo presidente da FenaPrevi, mercado está tratando do assunto com a Receita Federal.
Por Lucas Diegues*
Chorar pelo leite derramado realmente funciona? E lamentar-se continuamente alegando que tudo é culpa da crise? Parece cômico, mas não é. Estudos indicam que quatro a cada dez vendedores não consegue vender mais por, justamente, alimentar o ciclo vicioso composto por não-venda, frustração e resultados pouco satisfatórios.
Os clientes da Bradesco Saúde já podem solicitar reembolso de despesas de consultas médicas e sessões de fisioterapia, fonoaudiologia e psicoterapia por meio do site do Grupo Segurador. O novo serviço tem por objetivo dar ainda mais agilidade ao acesso de segurados e empresas contratantes ao sistema, permitindo o acompanhamento das solicitações no próprio site. Os segurados também contam com a opção de receber notificações dos status via SMS ou e-mail.
Riscos e investimento inicial baixos atraem muitos brasileiros para empreender nos famosos “shoppings virtuais”
Por Pablo Pereira
A Chubb aumentou os recursos de sua ferramenta que permite às empresas multinacionais o acompanhamento online dos riscos cobertos por seguro em diferentes países, a partir de um só computador pessoal. “A navegação ficou ainda mais fácil e, além disso, agregamos um importante serviço que descreve em detalhes o atendimento aos sinistros, cujo sistema varia de acordo com a necessidade de cada cliente”, diz Flávio Bauer, Vice-presidente para divisão de Global Account da América Latina. Segundo o executivo, o boletim de sinistros, tal como o novo serviço vem sendo chamado, define as pessoas que devem ser contatadas ao redor do mundo no instante do evento, além dos documentos necessários, prazos, meios de comunicação e vários outros itens estabelecidos previamente com cada cliente. “O conteúdo pode ser atualizado a qualquer instante na própria ferramenta. O objetivo final é obter o máximo em termos de qualidade e velocidade nas ações durante o atendimento aos sinistros”, descreve.
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