Brasil,

Domingo, 10 Setembro 2017

Novos formandos da Aconseg-RJ

A segunda turma dos cursos de capacitação profissional da entidade foi diplomada na quarta-feira passada, 6 de setembro. Mais 46 novos colaboradores das associadas concluíram com êxito os cursos Básico de Seguro, Saúde Complementar e Marketing Digital. O total de formandos já chegou a quase uma centena. Até o momento são 96 e a estimativa é de que até o final do ano duzentos profissionais sejam capacitados nos cursos da Aconseg-RJ/IndoRH.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Gestão de Riscos pode evitar perdas no agronegócio

Nas últimas décadas, um quarto dos danos causados por desastres ambientais no mundo teve impactos sobre o setor agrícola. A informação faz parte de estudo da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO), citado durante o seminário “Avaliação de Riscos na Agropecuária”.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sincor-RJ realiza palestra sobre empreendedorismo

Acontece no dia 14/09, na próxima quinta-feira, das 9 às 12h, mais um debate no Auditório da entidade com o tema “Seja um Corretor Empreendedor”. Quem vai intermediar o diálogo com os participantes e palestrar será o Diretor de Ensino e Tecnologia do Sincor-RJ e Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa. A mesa será composta também por Gracy Almeida, do Instituto Você e pelo Business Coach da Kuantta Consultoria, Marcelo Lemos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar