Brasil, 24 de Setembro de 2017

Seguros

SOMPO neutraliza carbono do rally Ibitipoca Off Road

Sompo - Rally gera plantio de mudas da Mata Atlântica.

Ação vai compensar a emissão de carbono de prova que acontece em Minas Gerais e deve resultar em mudas de espécies nativas plantadas numa área de 2 mil m² na floresta Sompo Seguros, no Parque Ecológico do Tietê

Semana da Amamentação termina com encontro de gestantes no HU, dia 07

Na próxima segunda-feira, dia 07, às 14 horas, será realizado o encontro entre gestantes no Hospital Universitário de Jundiaí (HU). A ação é aberta ao público e todas as gestantes, mães, pais e pessoas interessadas no assunto podem participar. São abordados assuntos relacionados a cada fase da gravidez, o momento ideal de ir ao hospital, como se preparar para o parto e como escolher o melhor parto, como cuidar do bebê quando ele nascer e, principalmente, a importância do leite materno para a vida da criança. O evento é gratuito e as atividades são coordenadas pela equipe do Banco de Leite Humano de Jundiaí.

• Publicado em Saúde

Vegfest Brasil 2017

Evento da Sociedade Vegetariana Brasileira trará alguns dos maiores líderes mundiais do ativismo vegetariano e dos direitos dos animais, incluindo diretores das organizações internacionais PETA, Mercy for Animals, Humane Society International e Animal Equality

Ferramenta STB-Scan inova no controle de qualidade da TV Digital

Até o final de 2018, o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) espera que mais de mil cidades já estejam com o sinal analógico de televisão desligado. Com a mudança, a verificação sobre o sinal digital deve ser ainda mais rigorosa e a tecnologia STB-Scan propõe auxiliar no controle da qualidade da transmissão e na medição das estatísticas de audiência da TV aberta em tempo real.

Por que investir em ímãs de geladeira é uma boa estratégia para empresas

Muitas pessoas não acreditam, mas os ímãs de geladeira deixaram de ser simplesmente objetos para se tornarem parte ativa de uma boa estratégia para empresas. Para se ter uma ideia do potencial que um ímã de geladeira tem, em um dia, em média, ele é visto cerca de 20 vezes. Ou seja, é uma das formas mais assertivas e simples de conquistar e fidelizar clientes.

• Publicado em Demais

Do Avião Trimotor Ao Gt E À F-150 Raptor, A Ford Investe Em Tecnologia E Inovação Inspiradas Em Aeronaves

A Ford criou diversos veículos que são ícones da indústria, mas há um lado menos conhecido da sua história como fabricante de aviões. Entre os anos de 1925 e 1933, ela produziu o Trimotor, avião com fuselagem de alumínio destinado à operação comercial. Esse conceito de inovação sempre esteve presente no chamado DNA da marca, buscando as tecnologias mais avançadas para aplicar em seus produtos, como são exemplos hoje o supercarro Ford GT e a picape F-150 Raptor.

CAPEMISA Seguradora participa do Fórum de Oportunidades do SINCOR SP

A Capemisa Seguradora está participando do Fórum de Oportunidades promovido pelo Sindicato dos Corretores e das Empresas Corretoras de Seguros de São Paulo (Sincor SP). O evento começou no dia 4 de agosto, em Bauru (SP), e se estenderá até o dia 27 de outubro, contemplando várias cidades do estado de São Paulo. Ao todo, serão 10 apresentações sendo que cada município concentrará, em média,  o público de três regionais, abrangendo as 30 unidades do Sincor-SP.

Assinar este feed RSS