Brasil,

Sábado, 22 Julho 2017

Seguro empresarial para diversos segmentos comerciais, serviços e indústrias

AIG Empresarial - Pequenas e Médias Empresas

O Seguro Empresarial AIG foi desenhado para atender às necessidades específicas de pequenas e médias empresas de diversos segmentos comerciais, serviços e indústrias.
O produto oferece mais de 40 coberturas diferentes para danos patrimoniais, despesas fixas, riscos de engenharia e responsabilidade civil combinadas na mesma apólice. Além disso, a AIG possui uma série de coberturas adequadas para nichos de mercado e redes de franquias.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Setor de seguros supera taxa da inflação e cresce cerca de 7%

Mesmo sem alcançar todo seu potencial de crescimento, o setor de seguros mostra um claro afastamento da crise. Os ramos elementares, como automóvel, residencial e empresarial, estão evoluindo a uma taxa de 4 a 5% ao ano, valores influenciados fortemente pela queda de receita do DPVAT ocorrida nesse exercício. De acordo com os números da Carta de Conjuntura do Setor de Seguros, publicação mensal assinada pelo Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP), se retirado o ramo DPVAT da amostra, o número sobe para cerca de 7%.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sincor-RJ realiza palestra sobre o e-Social

Com o objetivo de especificar os detalhes sobre o e-Social para os Contadores das Sociedades Corretoras de Seguros, o Diretor e Consultor Contábil e Tributário do Sincor-RJ, Dr. Affonso d’Anzicourt, realiza no dia 24 de julho, às 10 horas, no auditório da entidade, um encontro com a participação da Especialista em RH, Maria de Jesus Soares. Já no dia 26 de julho, acontece um segundo debate voltado para os funcionários das Corretoras de Seguros responsáveis pelo RH / Pessoal.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Almoço CCS-RJ: Ibracor dá suporte no recadastramento dos corretores

Dos 70 mil corretores de seguros pessoas físicas registados hoje na Superintendência de Seguros Privados (Susep), apenas cerca de 10 mil já solicitaram o seu recadastramento, cujo período para realização vai até 30 de setembro. A informação é do presidente do Instituto Brasileiro de Autorregulação do Mercado de Corretagem de Seguros, de Resseguros, de Capitalização e de Previdência Complementar Aberta (Ibracor), Gumercindo Rocha Filho, convidado do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) para o almoço de julho, neste dia 20.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Cinco motivos para contratar recém-formados

Todos já passamos por isso: o dilema de precisar de experiência para o primeiro emprego. Após a graduação, isso pode ser um problema para os jovens em busca de seu primeiro cargo profissional. Quando até os “empregos iniciais” exigem algum grau de experiência, uma pergunta muitas vezes vem à tona: onde você consegue a experiência?

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar