Brasil,

Sábado, 01 Julho 2017

Homenagem a Armando Vergílio marca 51 anos do CVG-RJ

O aniversário de 51 anos do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), comemorado neste dia 28 de junho, no charmoso restaurante Cais do Oriente, no Centro do Rio, foi marcado por homenagens a importantes líderes do mercado e pelo olhar atento às perspectivas do setor.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Dia Mundial da Mídia Social: 5 formas de interação ente marcas e clientes

Nesta sexta-feira, 30, o mundo celebra o Social Media Day ou Dia da Mídia Social. Criado pelo site de tecnologia Mashable há exatos sete anos, a data visa reconhecer e celebrar o impacto dessas plataformas digitais na comunicação moderna. Mais do que estar no centro das relações digitais estabelecidas entre as pessoas ao redor do mundo, pode-se afirmar, sem hesitações, que as mídias sociais mudaram para sempre a vida dos usuários da rede mundial de computadores.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar