Brasil,

Quarta, 12 Julho 2017

Empreendedorismo: 7 lições do livro “Sem Limites

Lançado em maio deste ano, o livro “Sem Limites – A História da Netshoes” conta o percurso da empresa: desde uma loja de sapatos femininos na região central de São Paulo, até se tornar o maior e-commerce de artigos esportivos da América Latina. Iniciada em 2000, a história da Netshoes é recheada de desafios, só que com o tempero da decisão de seguir pelo mundo digital ter acontecido num momento de grandes interrogações sobre investir em negócios online no mercado brasileiro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Riscos cibernéticos é tema de seminário

Em maio deste ano, computadores e sistemas do mundo inteiro foram invadidos por um vírus liberado por hackers em um ataque cibernético. O caso provocou debates sobre o assunto e gerou questionamentos sobre proteção e segurança no ambiente virtual.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Confira 5 dicas importantes para a escolha da faculdade

Para os alunos que estão completando o Ensino Médio e se preparando para o vestibular, além da difícil decisão sobre qual curso deseja fazer, a escolha da faculdade onde pretende se graduar também merece atenção. Principalmente se for privada. “É importante que o jovem estudante verifique se a instituição realmente corresponde aos seus anseios, se atende a determinadas exigências, se é mesmo certificada e regularizada pelo Ministério da Educação, por exemplo”, alerta Fabio Silva, coordenador pedagógico do Ético Sistema de Ensino. “A decisão sobre qual curso fazer e onde estudar pode interferir significativamente no rumo que a vida do estudante vai tomar. Por isso, é preciso que a escolha seja a mais acertada possível”, completa Silva. Para ajudar os jovens estudantes nessa missão e evitar eventuais frustrações, o coordenador pedagógico dá 5 importantes dicas a serem seguidas nesse momento:

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Como fazer uma negociação bem-sucedida?

Negociamos o tempo todo, mas, como estamos habituados a fazer tudo no automático, isso passa despercebido. Toda negociação pressupõe algum tipo de conflito, seja de valor, crença, ideias, percepção ou posição. Quando todos concordam, não precisamos negociar, certo? Mas, se você acredita que o produto vale mil reais e eu acredito que vale 3 mil reais, então vamos iniciar um processo de negociação. Colocando isso em discussão, as pessoas tendem a achar que quem se impõe mais acaba sendo o vencedor. Porém, não é bem assim. Ao pensarmos somente na “posição”, que é o que queremos, as exigências que fazemos, esquecemos o “interesse”, palavra importante em uma negociação. Na verdade, precisamos entender o que a pessoa precisa e não necessariamente ela diz que quer. Nem sempre o que a pessoa diz que ela quer é o que de fato ela precisa para atender as suas necessidades. Sem contar que podemos crescer o bolo para depois dividir.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar