Brasil,

Domingo, 05 Novembro 2017

5 tendências de marketing digital para você aplicar em 2018

*Por Eduardo Cortez

No início de cada ano fazemos nossa previsão de tendências de marketing digital. Em 2015, o foco foram os sites responsivos. Em 2016, colocamos nossa atenção nas estratégias mobile first. Em 2017, priorizamos o marketing de conteúdo como uma das grandes estratégias do ano. Ao olhar para trás, vemos inúmeras conquistas. Por exemplo, através da criação de uma série de conteúdos conseguimos aumentar em 30% o tráfego orgânico, não pago, de um de nossos clientes.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sincor-SP proporciona momentos de reflexão às corretoras de seguros no Outubro Rosa

O Sincor-SP reuniu cerca de 130 mulheres corretoras de seguros, em seu já tradicional encontro por ocasião do movimento internacional Outubro Rosa, na manhã de 31 de outubro, na churrascaria Fogo de Chão, na capital. Apesar de o movimento internacional ter sido criado para alertar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, como o tema já foi abordado pelo Sindicato em anos anteriores, desta vez foram propostas reflexões gerais sobre a saúde, a espiritualidade e a vida das mulheres.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

As demissões foram simplificadas?

Um dos pontos que muitos colocam em dúvida se será realmente respeitado da nova lei trabalhista é a possibilidade da demissão por comum acordo. As mudanças desburocratizam o processo de rescisão e abrem maiores possibilidades.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar