Brasil,

Sábado, 11 Novembro 2017

Descubra o segredo do seu cliente para levar vantagem sobre os seus concorrentes

Conquistar um novo cliente pode ser até 5 vezes mais caro do que manter um já existente, nas vendas especializadas ou complexas – como seguros, serviços gráficos, informática, máquinas, equipamentos etc. Essa máxima de Philip Kotler – acadêmico norte-americano de marketing – vem sendo repetida no mundo todo como um mantra para a difícil tarefa de conquistar clientes e preservá-los comprando regularmente.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Bancos de horas e horas extras, como ficam?

Com a Reforma Trabalhista já sancionada, as empresas deverão se adequar a uma nova realidade. Pontos que terão importantes modificações são os relacionados aos bancos de horas e horas extras, que se tornarão mais simples.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

5 importantes mudanças no Simples Nacional para 2018

O Simples Nacional, ou Supersimples, vai passar por drásticas modificações a partir1º de janeiro de 2018. Dentre essas serão alteradas valores limites possíveis para estar no modelo tributário e a criação de uma faixa de transição para a saída do Simples para outra tributação.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Ciclista também tem que respeitar as leis do trânsito

Andar de bicicleta é uma delícia, não é mesmo? Mas essa atividade tão prazerosa exige cuidado e respeito às leis de trânsito. O ciclista deve sempre respeitar a sinalização, além de circular na mão correta de direção, uma vez que a bicicleta também é um veículo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Não devemos temer a tecnologia, afirma líder dos Corretores de Seguros

Em entrevista ao Cqcs, o presidente da Fenacor, Armando Vergílio, foi enfático ao falar sobre o futuro dos Corretores de Seguros e a relação da categoria com as novas tecnologias. “Nós não temos que temer a tecnologia e não devemos ficar parados, esperando que algo ocorra para que nós possamos nos inserir nesse mundo da inovação. Nós precisamos, sim, agir”, afirmou o dirigente goiano.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar