Brasil, 23 de Janeiro de 2018

+ F O N T E -

Diretoria do Sincor-RS reforça importância dos corretores do interior do estado

A nova diretoria do Sincor-RS, eleita no dia 27 de outubro, tem uma nominata de quatorze dirigentes, sendo que nove são do Interior ou Região Metropolitana e cinco da Capital.

O presidente Ricardo Pansera, que atua em Canoas, avalia:

- A maioria dos nossos colegas está nas cidades do Interior e vem de lá a grande massa da produção de seguros do Estado. Nada mais justo do que dar representatividade a estes profissionais. Temos representantes de Porto Alegre na diretoria, como não poderia deixar de ser, diante do peso da Capital no mercado segurador. Mas nosso interior está muito presente, com todas as regiões do estado representadas. É a prova de que somos um sindicato para todos.

Pansera lembra a importância das delegacias regionais e das reuniões mensais destas com a diretoria do Sindicato:

- As delegacias são como nossas “filiais”, representantes do Sincor-RS junto aos profissionais de cada região do estado. Isto sempre foi levado em alta conta pelas diretorias anteriores e manteremos a mesma política.

Confira as cidades de cada um dos novos dirigentes:

Presidente: Ricardo Pansera (Canoas)
Vice-presidente: Celso Marini (Passo Fundo)
Vice-presidente: André Thozeski (Novo Hamburgo)
Vice-presidente: Marcos Pozza (Caxias do Sul)
Diretora de Marketing: Genesi Cassol (Porto Alegre)
Diretor Social: Emílio Nunes Neto (Pelotas)
Diretora de Benefício: Tatiana Petzhold (Porto Alegre)
Diretora de Formação: Tânia Rosa (Novo Hamburgo)
Suplência: Amauri Bueno (Porto Alegre) e Marco Fortuna (Antônio Prado)
Conselho Fiscal: Luis Carlos Alves Bernardes (Pelotas), Marcelo Jarrais Garcia (Porto Alegre) e Laiza Silva Martins (Cachoeirinha) com a suplência de Maria Eunice Ribas (Porto Alegre).

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Código de segurança
Atualizar