Brasil, 18 de Janeiro de 2018

+ F O N T E -

Coriolano traça as perspectivas do setor para 2018

Considerando o ciclo econômico recessivo deste ano, o mercado segurador apresentou um crescimento muito positivo, pautado pelo desempenho do ramo de pessoas, que compreendem os Seguros de Vida e os planos de Previdência Privada. Segundo análise do presidente da CNseg, Marcio Coriolano, houve uma diversificação da demanda por proteção dos ramos patrimoniais para ramos de pessoas. Ele destaca também a forte atuação administrativa da Superintendência de Seguros Privados (Susep). “Depois de muitos anos, a nova administração colocou uma agenda regulatória muito clara, colocou em consulta pública uma série de projetos que estavam meio parados”.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Código de segurança
Atualizar