Brasil, 22 de Janeiro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Quando Relacionamentos valem mais do que Dinheiro

Quando Relacionamentos valem mais do que Dinheiro

A economia não está tão favorável, como indicam políticos. Então, o melhor a fazer é buscar [recursos internos com] pessoas que deem apoio em sua carreira, negócios e na vida pessoal – principalmente.

Encontre, converse e escute mais pessoas durante 2018. Elas podem te ajudar em todos os ambientes de sua vida. Basta entender como elas ‘funcionam’ e qual será o seu objetivo de vida neste ano.

Certa vez recebi algumas dicas que foram incorporadas e ampliadas, e indico a análise:

1 – A busca por afinidades é uma poderosa ferramenta para uso em ações de Networking, na formação de redes de relacionamentos – profissionais ou pessoais;

2 – Focar-se no que há de melhor em cada pessoa que se relaciona. Não queira saber do que “não gostam”. Mas, sim, DO QUE GOSTAM!”

3 – Gere encontros entre pessoas que tenham afinidades específicas:

- Gosta de café? Promova uma experiência em local com diversos tipos de café e fale sobre paladar, tipos, sentidos;

- Gosta de empreendedorismo? Promova palestras com autores de livros ou especialistas.

4 – Coletar informações, ao final de cada encontro. Ajuda na administração das expectativas – suas e das outras pessoas que identificou como possíveis parcerias.

5 – Antes de pedir algo, ofereça ‘algo’ de interesse da pessoa a qual espera pedir colaboração.

Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Publicidade

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::