Brasil, 19 de Janeiro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

O renascer está em cultivar a própria inteligência

“Não se deve julgar nem acusar os homens por serem a causa direta dos males femininos e nem tampouco de maneira exclusiva de mantê-las servis”, alerta a pesquisadora e doutora em igualdade de gêneros, Alice Schuch. Segundo a autora são as próprias mulheres que se obrigam a reproduzir as condições e as identidades genéricas no mundo, e esse mandato funciona tão bem que mesmo quando está só, cada mulher é vigia de si mesma porque não sabe ser de outro modo, não se atreve a sê-lo.

“Lutar contra os homens é pois um retrocesso, uma perda de tempo. Somos grandes e capazes de construir-nos. Basta-nos conscientizar e incrementar a funcionalidade da nossa inteligência, auxiliar todas as mulheres e meninas a desenvolver a criatividade pessoal de modo superior, conquistando assim, com naturalidade, a almejada evolução histórica, econômica e social”, diz Alice.

De acordo com Alice Schuch, a mídia publica hoje uma constante de desgraças, sofrimentos, antagonismos, rebeliões, as quais apontam que as mulheres foram e serão de qualquer modo ludibriadas, logo, perdedoras. “E assim, entramos no jogo da vida de modo infantil, impulsionadas por uma carga erótico-agressiva, cujo resultado é a frustração geral”, ressalta.

A pesquisadora diz que certamente podem acontecer momentos de perigo, de crise e nessas situações ocorre permanecer na intuição da própria inteligência, fazendo um corte com a realidade externa, pois em tais ocasiões as mulheres precisam somente delas mesmas. “A beleza e o poder são o resultado da arte de cultivar a própria inteligência! Um Belo, Feliz e Sereno Ano Próspero!”, exclama.

Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Publicidade

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::