Cursos de negócios, tecnologia, idiomas e intercâmbios têm até 70% de desconto na Black Friday

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thamara Paiva

Udacity, AIESEC, Open English, Fundação Estudar e Medcel oferecem oportunidades para quem quer investir na carreira

Durante o período de Black Friday, muitas empresas aproveitam para esquentar os negócios e aumentar as vendas. Esta é também uma ótima oportunidade para quem quer dar um upgrade na carreira, já que instituições de educação e intercâmbio, como Udacity, AIESEC, Open English, Fundação Estudar e Medcel oferecem diversas opções de descontos até o dia 27. Veja os detalhes de cada uma delas e aproveite para atualizar seu currículo.

1) Cursos de tecnologia e negócios

A Udacity, conhecida como a Universidade do Vale do Silício, oferece cursos em parceria com grandes empresas — como Google, Facebook, Amazon e IBM Watson — para capacitar os profissionais para oportunidades de alto nível. Na Black Friday, de 20 a 27 de novembro, esses cursos online podem ser adquiridos com 30% de desconto no site. Além disso, o aluno também receberá um novo cupom de 30% de desconto para realizar um segundo curso no futuro.

São 19 cursos disponíveis. Marketing Digital, Google Adwords, Fundamentos de Data Science I, Introdução à Programação, Web Front-End, React e Machine Learning são alguns dos mais procurados por brasileiros. O catálogo completo está disponível no site da Black Friday Udacity.

2) Programas de intercâmbio

A AIESEC, reconhecida pela ONU como a maior organização do mundo gerida por jovens, oferece intercâmbios que visam o desenvolvimento da liderança, fazendo que estudantes universitários e recém-formados se tornem cidadãos do mundo. No dia da Black Friday (24), seus programas estarão com 50% de desconto — e é preciso realizar um cadastro no site para receber o cupom de desconto.

Os programas Voluntário Global, Talentos Globais e Empreendedor Global permitem que os intercambistas se desenvolvam pessoal e profissionalmente em ONGs e startups ao redor do mundo. A duração varia entre 6 semanas e 3 meses em países da América Latina, Leste Europeu, Europa e Egito.

3) Curso de idioma

Líder no ensino de inglês na América Latina e no mercado hispânico dos EUA, a Open English oferece cursos de inglês online com o objetivo de revolucionar a maneira de aprender o idioma e atender à necessidade do profissional moderno, que não dispõe de muito tempo. Na semana da Black Friday, na compra de um curso de inglês o segundo é gratuito. Mais informações no site.

4) Cursos de autoconhecimento e liderança

A Fundação Estudar tem como objetivo disseminar uma cultura de excelência e alavancar os estudos e a carreira de universitários e recém-formados. Para ajudar a dar um up no currículo, os cursos presenciais do primeiro ciclo de 2018 estão com 40% de desconto durante a Black Friday (24) e, para quem optar por pacotes, os descontos podem chegar até 53%. As promoções estão disponíveis no site.

Os cursos com desconto na Black Friday são: Marketing Pessoal Na Prática, Liderança Na Prática, Carreira Na Prática e Autoconhecimento Na Prática. As edições acontecem em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Distrito Federal e Paraná.

5) Educação para médicos

A Medcel, maior empresa de educação online para concursos médicos do Brasil, oferece cursos preparatórios online para Residência Médica, especializações e atualizações no setor de saúde, nas modalidades presencial e a distância. Na Black Friday, os cursos Extensivo, Extensivo Revalida, Extensivo Programado e Extensivo Revalida Programado serão oferecidos com até 30% de desconto. A promoção para outros cursos varia de 30% a 70%, de acordo com o site.