Brasil,

Black Friday: conheça os produtos em destaque no mercado

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Equipe Redação
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Saiba mais sobre os nossos produtos e não deixe de aproveitar a Black Friday!

A Black Friday 2017 está se aproximando e é uma ótima oportunidade para adiantar alguns produtos das típicas compras do final de ano, economizando tempo e dinheiro.

O grande dia de compras teve sua origem no Estados Unidos. No Brasil, a primeira Black Friday ocorreu em 2010 e hoje já é uma data consolidada no calendário dos brasileiros.

Ainda que o varejo físico também promova grandes promoções, a força da Black Friday está nos e-commerces e marketplaces.

Ao comprar através da internet, é possível fugir das filas quilométricas. Além disso, uma das dicas para quem costuma comprar durante a Black Friday é realizar uma comparação de preços para assegurar se a promoção é real e significativa – e a internet facilita este processo.

Diversos segmentos aderem à Black Friday e promovem grandes promoções, mas os eletrônicos costumam ser os produtos mais procurados. Sendo assim, conheça as categorias que entraram para a Black Friday da Sony!

Áudio

A música faz parte do nosso dia a dia, seja no trabalho, nos estudos, na academia, em grandes festas, ou mesmo uma reunião reservada com amigos íntimos. No entanto, existe o produto de áudio certo para cada ocasião!

Se você costuma ir à academia ou praticar exercícios físicos ao ar livre, o fone de ouvido sem fio é a opção ideal para você!

Ele conta com arco de suporte que mantém o seu headphone firme, dando mais liberdade durante os movimentos. Além disso, o design IPX4 garante resistência contra suor e água ao fone, que pode ser usado em qualquer condição climática.

Mas se você não dispensa uma boa música ao ir à praia ou à piscina, o ideal é que você opte por uma caixa de som sem fio!

A caixa de som sem fio é resistente à água, e a bateria tem durabilidade de até 12 horas. Sendo assim, é possível curtir a música na piscina ou na praia sem preocupações.

Além disso, a tecnologia EXTRA BASS confere à sua caixa de som sem fio um som mais intenso e acentuado!

Televisores

A Smart TV é um dos modelos mais modernos e procuradores entre os televisores. Este modelo possui Wi-Fi integrado e já vai com alguns aplicativos instalados, como Netflix e YouTube, por exemplo.

Dessa maneira, é possível assistir filmes, seriados ou qualquer outro vídeo sem a necessidade do cabo HDMI para integrar com o notebook.

Além disso, a Smart TV 4K possui resolução Ultra HD e proteção avançada contra raios, surtos de eletricidade, umidade e poeira.

Celulares

Os smartphones são muito procurados durante a Black Friday, e aqui na Sony você encontra os modelos mais modernos por um preço acessível!

O modelo Xperia XZ, por exemplo, possui câmera de 23MP, câmera de selfie de 13MP, tela em Full HD e memória de 32GB. Você pode adquirir este modelo nas cores preto e azul.

Já o modelo Xperia XZ1 possibilita a reprodução de vídeos em Super Slow Motion, leitor de impressão digital, tela em Full HD, 64GB de memória e 4GB de RAM. Disponível nas cores preto, azul e rosa.

Gostou de conhecer um pouco mais sobre alguns produtos da Sony? Não deixe de conferir outras categorias e prepare-se para a Black Friday 2017!

Website: http://store.sony.com.br/

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar