Brasil,

Reforma trabalhista é o tema do Café da Manhã de Negócios da Associação Comercial de Sorocaba

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Larissa Costa
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Evento terá o lançamento das campanhas “Não dê esmolas – Dê Oportunidades” e “Conscientização sobre o comércio ambulante”

A aplicação das mudanças e os riscos da nova legislação trabalhista será o foco da palestra do 59º Café da Manhã de Negócios, da Associação Comercial de Sorocaba, que acontece no dia 23 de novembro, no auditório da entidade. Sérgio Augusto Arruda Costa, especialista em direito do trabalho, vai abordar o tema, que ainda é novidade para a maioria dos empresários brasileiros.

Na opinião do especialista, a reforma trabalhista que entrou em vigência no último dia 11, vai proporcionar aos empresários uma maior flexibilidade na relação trabalhista com seus colaboradores e dará maior segurança jurídica para as empresas. “Tendo em vista que a Lei deverá ser interpretada pelos operadores do direito, com certeza, teremos muitas opiniões e decisões divergentes. Portanto, as empresas deverão ter cautela na aplicação da nova legislação, devendo, para evitar riscos, ser constantemente orientada por advogado trabalhista para evitar riscos futuros”, comenta o palestrante.

Lançamento das campanhas

O último Café da Manhã de Negócios de 2017 também será marcado com o lançamento das campanhas “Não dê esmolas – Dê Oportunidades” e “Conscientização sobre comércio ambulante”, em parceria com a Prefeitura Municipal de Sorocaba, por meio da Secretaria de Igualdade e Assistência Social e da Secretaria de Segurança e Defesa Civil.

A Associação Comercial de Sorocaba está localizada na Rua da Penha, 535, Centro. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site cafedenegocios.acso.com.br. Mais informações pelo telefone (15) 3331-1003.

Sobre a Associação

A Associação Comercial de Sorocaba, entidade de classe sem fins lucrativos, foi fundada em 20 de janeiro de 1922 e tem o objetivo de defender os interesses do comércio regional e o desenvolvimento nacional, além de representar seus associados. O quadro associativo da entidade reúne empresários representantes de todos os setores da economia, tais como: industriais, comerciantes, agropecuaristas, prestadores de serviços e profissionais liberais, de todos os portes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar