Brasil, 18 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Allianz Seguros recebe o Prêmio Cobertura

  • Escrito por  Bianca Bordignon
  • Comentarios (1)
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Legenda da Foto: Marco Antônio Santos, superintendente de Transportes da Allianz Seguros, recebendo o Prêmio Cobertura Legenda da Foto: Marco Antônio Santos, superintendente de Transportes da Allianz Seguros, recebendo o Prêmio Cobertura Crédito da foto: Revista Cobertura

A seguradora foi a vencedora na categoria “Melhor Performance Econômico-Financeira em seguro de Responsabilidade Civil Transportes Desvio de Carga” devido aos resultados alcançados durante os 12 meses de 2016 e o primeiro semestre de 2017

Na noite da última quinta-feira, 9, o produto de “Responsabilidade Civil Transportes Desvio de Cargas (RCF-DC)” da Allianz Seguros recebeu o Prêmio Cobertura – Performance. O reconhecimento de “Melhor Performance Econômico-Financeira” ocorreu após análises de três critérios técnicos: posição da companhia no ranking; histórico da empresa; e rentabilidade operacional.

“Para garantirmos o desempenho da carteira, implantamos mudanças na aceitação dos riscos e na gestão diária dos sinistros, já que houve avanço no roubo de cargas nacionalmente”, afirmou Marco Antônio Santos, superintendente de Transportes da Allianz Seguros, durante a cerimônia de premiação ocorrida em São Paulo. Essas ações, atreladas aos atributos do produto da Allianz em relação ao mercado, levaram a seguradora a figurar entre as cinco maiores do ramo, atingindo cerca de R$ 57 milhões (dados Susep) em prêmios. “O nosso principal diferencial é o atendimento personalizado, com análise caso a caso e participação dos nossos corretores desde a cotação até a indenização em casos de sinistros”, completou Santos.

Em 2017, o Prêmio promovido pela revista Cobertura – Mercado de Seguros chegou a 20ª edição. E, por mais um ano, contou com as análises de Francisco Galiza, economista-chefe da Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados (Fenacor), Sindicato dos Corretores de Seguro no Estado de São Paulo (Sincor-SP), Sindicato das Empresas de Seguros, Resseguros e Capitalização do Estado de São Paulo (Sindiseg-SP) e Escola Nacional de Seguros (Funenseg) e consultor da Rating Seguros.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Comentários  

0 #1 Luiz angelo tirloni 15-11-2017 22:13
Parabens ao amigo Marco Antonio, profissional da mais alta competéncia e a Allianz uma excelente parceira dos corretores.
Citar

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::