Brasil, 23 de Outubro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

ARMANDO LUIS FRANCISCO ARMANDO LUIS FRANCISCO

A abertura do Congresso de Corretores de Seguros de Goiânia foi apropriado para a realidade atual. O discurso inflamado, com o contexto da política sindical à regulamentação do seguro, teve um corte cirúrgico perfeito. Ao se cumprir a demanda teremos maiores motivos para comemoração.

Entre essas medidas o cerco ao seguro marginal, a disruptura do excesso de normas, a abertura de frentes de prospecção - com a aprovação das reformas implementadas pelo governo e o compromisso de medidas únicas para implantar ferramentas de administração e cálculo na base das corretoras, com prenúncio estabelecido pelos sindicatos.

Espera-se ainda, pelo tom dos discursos, o benefício das transformações radicais. Ademais, o conjunto da abertura estava bem estabelecido. Posso dizer que há uma expectativa muito grande em relação aos próximos dias.

Politicamente falando, o auditório vibrou com essas muitas mensagens. E a viabilidade me parece sustentável.

Código de segurança
Atualizar