Brasil, 18 de Outubro de 2017

• Escrito por  Olivia Arruda
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

A Liberty Seguros estará entre os expositores da edição 2017 da FENACOR, que será realizada de 12 a 14 de outubro. O evento engloba o 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, a 19ª EXPOSEG e o 4º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar, em Goiânia.

Com um conceito institucional, o stand da seguradora este ano apresentará as campanhas de incentivo para corretores Conexão Brasil e Conexão Mundo 2018 – que irá premiar os campeões de venda com viagens para Praia do Forte, Bento Gonçalves, Budapeste e Praga. A estimativa da seguradora é receber uma média de 2 mil corretores durante todo o evento.

"Para nós, é muito importante a participação da Liberty Seguros em grandes eventos do setor de seguros como a FENACOR, pois nos dá a oportunidade de oferecer uma experiência excepcional e fortalecer ainda mais o nosso relacionamento com parceiros e corretores ", diz Carlos Magnarelli, CEO do Grupo Liberty Seguros no Brasil.

A feira espera recepcionar mais de cinco mil profissionais do setor de seguros e irá acontecer no Centro de Convenções de Goiânia. Para mais informações, acesse o site: https://www.fenacor.org.br/ ou baixe o aplicativo da feira, já disponível para Android e iOS.

Código de segurança
Atualizar