Brasil, 21 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Amigo do Seguro qualifica 30 jovens no Rio de Janeiro

  • Escrito por  FUNENSEG
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Jovens estão cadastrados em um banco de talentos do CIEE e aguardam oportunidade de estágio em empresas do mercado

A representante do Instituto Porto Seguro, Rosana Aparecida.O representante da Sucursal Rio de Janeiro do Instituto Porto Seguro, Paulo Afonso.O professor André Gustavo.Os formandos do Amigo do Seguro.A representante do CIEE, Valéria Moreno. | Fotos: Fernanda OliveiraA representante do Instituto João Ferraz de Campos, Lena Marcon.A representante do Instituto Porto Seguro, Rosana Aparecida.O representante da Sucursal Rio de Janeiro do Instituto Porto Seguro, Paulo Afonso.O professor André Gustavo.Os formandos do Amigo do Seguro.A representante do CIEE, Valéria Moreno. | Fotos: Fernanda OliveiraA representante do Instituto João Ferraz de Campos, Lena Marcon.A representante do Instituto Porto Seguro, Rosana Aparecida.O representante da Sucursal Rio de Janeiro do Instituto Porto Seguro, Paulo Afonso.
A Escola Nacional de Seguros capacitou mais 30 jovens cariocas por meio do programa Amigo do Seguro, iniciativa de responsabilidade social que visa à qualificação profissional de estudantes do ensino médio de escolas públicas, entre 16 e 20 anos.

A turma foi realizada em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), o Instituto João Ferraz de Campos e o Instituto Porto Seguro. A cerimônia de formatura aconteceu no dia 12 de setembro, na Unidade Rio Branco, no Centro do Rio de Janeiro (RJ).

Marcaram presença no evento a coordenadora da Unidade Rio de Janeiro da Escola, Célia Ferreira, os representantes dos parceiros Valéria Moreno (CIEE), Lena Marcon (Instituto João Ferraz de Campos), Rosana Aparecida (Instituto Porto Seguro) e Paulo Afonso (Instituto Porto Seguro), além de professores do curso.

Em seus discursos, os representantes parabenizaram os alunos e enalteceram a qualidade da iniciativa. “No Amigo do Seguro, os jovens aprendem além de conceitos básicos, o programa é muito bom e o ensino se torna prazeroso para os estudantes. É a melhor porta de inserção para os adolescentes no mercado de trabalho”, ressaltou Valéria Moreno.

O professor André Gustavo discursou em nome do corpo docente e enfatizou a importância da capacitação. “Vocês são o futuro do mercado de seguros, pois estão sendo vistos pelos maiores nomes do setor”, afirmou.

Agora capacitados, os jovens estão cadastrados em um banco de talentos do CIEE e aguardam oportunidade de estágio em empresas do mercado. Os interessados em contratá-los devem entrar em contato pelos e-mails e , ou pelo telefone (21) 3213-9168.

Para mais informações sobre o Amigo do Seguro acesse www.funenseg.org.br.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::