Brasil, 24 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Generali Brasil torna Call Center em centro de excelência em atendimento

  • Escrito por  Portal Nacional de Seguros
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A Generali Brasil, subsidiária brasileira da Generali, uma das principais seguradoras do mundo, inovou suas operações de Call Center a fim de oferecer uma estrutura mais moderna à central de atendimento.


As mudanças passaram a valer na última semana, com a transferência da Central de Atendimento para o escritório da Generali em São Paulo.

Entre as novidades estão um ambiente mais contemporâneo e uma nova plataforma tecnológica.

Além disso, há também um direcionamento telefônico imediato e inteligente por meio do sistema URA, Unidade de Resposta Audível, que agiliza o auxílio, pois faz uma primeira recepção automatizada para que o cliente seja direcionado ao setor responsável sem perder tempo na espera.

Com intuito de aprimorar a assistência, a Generali traz também um suporte ativo e atual através de três canais diferentes, telefone, chat e e-mail. As modificações trazem uma sucessão de melhorias ao cliente e converte o Call Center em um centro de excelência em atendimento.


----------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::